Literatura · Opiniões Literárias

“Deixa-me Odiar-te” de Anna Premoli

Título Original: Love To Hate You
Publicação: Fevereiro de 2018
Editora: Clube do Autor
ISBN:  9789897244131
PVP: 15,00€
Comprar:  aqui  

A minha classificação:

4.8

sinopse

Jennifer e Ian conhecem-se há sete anos e nos últimos cinco só têm discutido. Chefes de duas equipas no mesmo banco, entre eles sempre houve um confronto aberto e declarado. Detestam-se e dificultam a vida uma ao outro. Até que um dia são obrigados a cooperar na gestão da conta de um cliente aristocrata e abastado.

Na vida e no amor há sempre uma segunda oportunidade?

Um romance moderno, divertido e terno, uma história atual e muito cinamatográfica com todos os ingredientes de uma bela comédia romântica.

opiniao

Este livro é uma autêntica comédia romântica! Foi uma leitura tão divertida que  li em menos de dois dias.

O livro fala de duas pessoas, Ian e Jennifer, que sentem um ódio profundo um pelo o outro, mas como aqueles clichés já conhecidos, o ódio vai começar a transformar-se em atração e entre voltas e reviravoltas, famílias diferentes, amigas de tirar do sério e fãs malucas, muita coisa acontece.

Adorei as personagens, o casal principal é cativante, a maneira como comunicam um com o outro, as suas personalidades que chocam uma com a outra, sem dúvida de tirar gargalhadas e bastantes sorrisos.

Entre o Ian e a Jennifer, achei a Jennifer muito inteligente, mas ao mesmo tempo um pouco “cega”, já o Ian era mais seguro de si e do que queria, tinha objetivos e sempre planeou cumpri-los. Gostei da energia dos dois juntos, as suas conversas, a maneira como se odiavam, as picardias e as suas partidas, tudo colocava-me um enorme sorriso no rosto.

Um livro leve, mas com alguns assuntos bastantes aprofundados, algo que embora seja cliché, e mais um romance, conseguiu explorar certos assuntos e não deixou pontas soltas, tornando o livro, bastante completo.

Não conhecia a escritora, gostei da sua escrita, muita fluída e tudo bem descrito. O enredo, bem construído, consegue prender a atenção do leitor e fazer com que os sentimentos entre as personagens sejam passados para nós. Sem dúvida ficarei atenta a mais livros dela.

Aconselho a leitura para quem quiser tirar um tempo para ler algo leve e divertido.

Com o apoio da editora:

Resultado de imagem para clube do autor

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s