Aquisições · Literatura

Livros que pretendo ler em Setembro 2017

Embora o mês já tenha começado, esta é a minha lista de livros que pretendo ler este mês, provavelmente não vou conseguir ler tudo, mas não custa tentar não é? 🙂

Wook.pt - Um Mais Um - A Fórmula da Felicidade

Uma mãe por conta própria
Jess Thomas faz o seu melhor, dia após dia. É difícil lutar sozinha.
E, por vezes, assume riscos que não devia. Apenas porque tem de ser…

Uma família caótica
Tanzie, a filha de Jess, é uma criança dotada e brilhante a lidar com números, mas sem apoio nunca terá oportunidade de se revelar.
Nicky, enteado de Jess, é um adolescente reservado, que não consegue sozinho fazer frente às perseguições de que é alvo na escola.
Por vezes, Jess sente que os filhos se estão a afundar…

Um desconhecido atraente
Ed Nicholls entra nas suas vidas. Ele é um homem com um passado complicado que foge desesperado de um futuro incerto. Ed sabe o que é a solidão. E quer ajudá-los…

Uma história de amor inesperada
Um mais um – A fórmula da felicidade é um romance cativante e original sobre duas pessoas que se encontram em circunstâncias difíceis.

COMPRAR Aqui


Wook.pt - Até que Ele Chegou

Se há algo mais difícil e obstinado do que um varão da família Cynster, é uma dama da dita família convencida de que não está destinada a apaixonar-se. 
Henrietta Cynster é conhecida entre a alta sociedade londrina como a “destruidora de casamentos” e a sua estranha habilidade consiste em evitar casamentos condenados ao fracasso, não em ser vítima das flechas do Cupido. Quando frusta o possível enlace do elegante James Glossup, sente-se obrigada a encontrar-lhe uma candidata adequada para um casamento de conveniência, mas essa tarefa torna-se terrivelmente complicada devido à inegável atração que ganha vida entre eles. Ao fim ao cabo, Henrietta continua empenhada em achar que nunca cairá nas redes do amor…

COMPRAR Aqui


Encontrar a felicidade é o que todos os seres humanos querem mal nascem, mas para encontra-la é preciso percorrer um longo caminho.
A vida está cheia de armadilhas que nos fazem repensar sobre o significado de tal sentimento. A felicidade é algo que nos pode fugir por entre os dedos, de um segundo para o outro. A prova disso é a Kena, uma rapariga simples que se considerava feliz até o destino lhe pregar uma partida. Ela teve que recomeçar de novo, numa cidade longe da sua terra natal e com uma vida cheia de responsabilidades.
O que será que irá acontecer assim que a vida desta rapariga se cruzar com a vida de Hayden? Será que juntos eles vão encontrar a felicidade? Irão os fantasmas do passado voltar para assombrar a vida de ambos?
Algo que eles estão prestes a descobrir é que a felicidade aparece e desaparece muito rapidamente e que somos nós que temos que lutar por ela com toda a nossa força para a mantermos na nossa vida.

COMPRAR Aqui(Contacto da escritora, enviem-lhe mensagem)


Wook.pt - O Boss

Quando o teu patrão é convencido, mas sedutor, arrogante, mas sensual, irritante, mas irresistível, o resultado só pode ser um… horas extra… ordinárias.

Estás no primeiro encontro com um homem para lá de aborrecido. O que é que fazes? Finges ir à casa de banho, ligas à tua amiga e pedes-lhe que te ligue de volta, fingindo uma emergência que te tire dali, certo? Foi o que fiz. Até porque era mesmo uma emergência… Mas um desconhecido ouviu a conversa, chamou-me pretensiosa e teve o atrevimento de me dar conselhos! Respondi-lhe que se metesse na sua vida — na sua vida de homem alto, musculado, lindo de morrer e irritantemente convencido — e voltei para a minha mesa deprimente.

De onde estava, não pude deixar de olhar para ele, acompanhado por uma loira bombástica. Típico! Quando me apanhou a olhar, piscou-me o olho, levantou-se com a sua bimba e dirigiu-se à minha mesa. Pensei que fosse denunciar-me, mas, em vez disso, fingiu que nos conhecíamos, juntou-se a nós, e partilhou histórias mirabolantes sobre um passado fictício entre nós… Tenho de confessar que o meu encontro passou de chato a estranhamente excitante.

Quando a noite acabou, não parei de pensar nele, mesmo sabendo que nunca mais o veria. Afinal, quais seriam as probabilidades de voltar a encontrá-lo numa cidade com oito milhões de pessoas? Quais seriam as probabilidades de, um mês depois, ele vir a ser o meu novo Boss?

COMPRAR Aqui


Wook.pt - A Súbita Aparição de Hope Arden

Ouçam-me. Lembrem-se de mim… O meu nome é Hope Arden, sou a rapariga de quem ninguém se lembra. Primeiro esquecem o meu rosto, depois a minha voz e, por fim, as consequências dos meus atos. Desapareço da memória sem deixar rasto. Começou quando tinha 16 anos, um momento de cada vez. O meu pai esqueceu-se de me levar à escola, um professor esqueceu-se que eu era sua aluna, a minha mãe colocou mesa para três, em vez de quatro. Um amigo olhou para mim e só viu uma estranha. Por mais que eu tente, por mais pessoas que magoe ou crimes que cometa, nunca se lembram de mim. E isso torna-me única… e particularmente perigosa. Esta é a história de Hope Arden, a rapariga que todos esqueceram. Uma saga de amor, esperança, desespero e ânsia de viver o momento e deixar uma marca na vida.

COMPRAR Aqui


Quais vão ser as vossas leituras para este mês? Estou curiosa!

Anúncios

4 thoughts on “Livros que pretendo ler em Setembro 2017

  1. Se eu puder lhe fazer uma recomendação, já leu os Herdeiros da Noite? Começou como literatura online e foi lançado em livro físico na bienal deste ano, o escritor as vezes colabora com meu blog e realmente é competente.

    Gostar

      1. Sem problemas, foge um pouco mesmo da temática mais recorrente no seu blog. Mas muito obrigada por toda sua simpatia! Acompanho suas publicações de tempos em tempos e seu blog é muito agradável!

        Liked by 1 person

      2. Eu é que agradeço por seguir o meu blogue e comentar ❤ Fazem mesmo o meu dia mais feliz 🙂
        Obrigada e espero que que nunca deixes de seguir o blogue ❤

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s