Filmes · Opiniões

Annabelle 2 – Opinião do Filme

Género: Terror
Data de estreia: 10/08/2017
Título Original: Annabelle2: Creation
Realizador: David F. Sandberg
Actores: Stephanie Sigman, Miranda Otto, Alicia Vela-Bailey
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2017
Duração (minutos): 110
Pontuação do IMBD: 7,0 /10
A minha pontuação:

5-02

sinopse

Anos após a perda trágica da sua filha, um criador de bonecas e a sua mulher abrem as portas de sua casa a uma freira e várias raparigas de um orfanato encerrado, sem saber que se vão transformar no alvo de uma boneca possuída criada pelo dono da casa, Annabelle.

opiniao

Quem não quiser ver este filme porque acha que será horrivel (pouco assustador e aborrecido) como o primeiro, está completamente enganado! Este filme foi incrivelmente bom!

Nunca tinha ido ver um filme de terror ao cinema e fui logo ver este, não tinha visto o trailer, não sabia o que esperar, tinha as expectativas baixas por causa do anterior e depois quando entrei na sala e o filme começou já estava a pensar “Porque é que me meti nisto?” e via o filme por entre os dedos, fora as partes que berrei e a minha amiga ter ficado com a marca dos meus dedos no seu braço! (Chegaram-me a perguntar se estava a ter um ataque 😂😂)

Este filme conta a história de como a Annabelle foi criada e como foi que o mal chegou até ela. Foi horripilante, não havia momentos parados, estava sempre algo a acontecer, não dava tempo para relaxar e preparamos-nos para a próxima cena, meteu mesmo muito medo. Resultado de imagem para annabelle 2Quem gosta de demónios, assombrações, espantalhos e atividades paranormais? Eu com certeza que não, aquilo assustou-me tanto que tive de ligar à minha mãe para ela ficar acordada mais um pouco até eu chegar. (Ainda pro cima fui ver à noite! Foi rezar um pai nosso antes de entrar sozinha no carro 😂).

As cenas estavam muito bem feitas e acho que não alterava nada.

Depois do filme só pensava “Nunca mais venho ver um filme de terror ao cinema”, agora só penso quando é que um filme de terror de jeito estreia para ir ver. 😂

Trailer legendado: 

3 thoughts on “Annabelle 2 – Opinião do Filme

  1. Eu e o meu pai estávamos muito entusiasmados para ir ver este filme e fomos logo no dia de estreia. Somos os dois grandes amantes de filmes de terror, por isso costumamos estar a par de quase tudo, o que significa que já tínhamos visto o trailer. Mas acredito que muita gente foi ver assim “só naquela”, sem ver trailers nem coisa nenhuma. As cadeiras da nossa fila chegaram a tremer um bocado, e depois de darem um salto na cadeira, algumas pessoas riam-se xD Mas quanto ao filme: tanto eu como o meu pai amámos, está muito melhor que o primeiro. Quanto a isso não há dúvida nenhuma! Estou ansiosa para que cheguem mais filmes tanto da Annabelle como The Nun (que apareceu naquela foto das freiras), Insidious e Conjuring. Para mim podem vir todos que eu adoro xb
    Beijocas!

    Liked by 1 person

    1. Infelizmente o meu pai embora seja fanatico por filmes (herdei esse gosto dele) não gosta de ir ao cinema porque diz que não é como antigamente.
      Vi com ele o Annabelle em casa e odiamos os dois, agora estou a convence-lo a comprar o filme para ver porque esta mesmo muito meljor!

      O The Nun tenho medo de ir ver, esse parece ser mesmo horrivel ahahhah horrivel em termos de ser assustador. Quero ver o chucky e talvez Saw, um que estou ansiosa é o “happy death day” parece ser fixe 😀

      Liked by 1 person

  2. Quero tanto ver esse filme!!! Adoro filmes de terror e este é um dos filmes de 2017 que mais antecipava. Estava com um pouco de receio porque o primeiro não foi nada de especial mas tenho lido muitas opiniões que dizem que o segundo é muito melhor…Tenho mesmo de ver xD

    Gostar

Deixe uma Resposta

