Lado Chique · Compras

Compras Lado Chique (Saldos e novidades)

Ontem foi dia de comprinhas, tenho de deixar de ir à Primark senão gasto o meu dinheiro todo lá ahahah. Ainda por cima cá fora dizia “SALDOS”, uma pessoa fica logo a pensar “Primark é barata, com saldos…”, nesse preciso momento já tava eu a entrar lá dentro.

Vamos então às coisas que comprei.

1

Talvez o vestido mais carinho que comprei lá, não estava em saldos mas não resisti. Penso que era um novo artigo , da ultima vez que fui acho que não havia.
É super fofinho, adoro as mangas, ando louca com roupa assim deste género e assenta bem no corpo.

2

Esta blusa também era uma novidade, está no preço normal, achei-a muito gira, se virem nos ombros tem folhinhos (adoro folhos ahah) e é meia manga, o que para o inverno mais casaquinho já dá bem 😉 (tem que se começar a pensar que o verão já está a chegar ao fim 😦 )

3

Esta foi impossível de resistir só mesmo pelo preço ahahah, custou 1 euro, 1! Não dava mesmo para a deixar ficar lá ahah
Acho-a muito fofinha, mas não é das que melhor me assenta.

5

Eu não quero saber se ainda não estamos no inverno, apaixonei-me por esta mochilhinha e vou usa-la em pleno Verão ahaha
Andava a tentar escolher algo mais elegante e neutro, mas sempre que pegava numa bolsa, olhava para esta mochila, pegava noutras mochilas, olhava para esta mochila, não consegui resistir, é simplesmente a coisa mais fofa de sempre ❤

 

Esta cobertinha também é a coisinha mais fofa de sempre ❤
Estava em promoção e não consegui resistir, adoro os filmes da Disney e Bambi marcou a minha infância ❤

4

Este não comprei na Primark mas sim na Lefties, quem me conhece sabe que eu sou louca por golinhas, então não resisti a este vestido. Estou a pensar em comprar um pequeno sinto para colocar o vestido mais justo, mas vou ver 🙂


 

Que acharam das minhas comprinhas? Por este mês já chega ahaha

2 thoughts on “Compras Lado Chique (Saldos e novidades)

Deixe uma Resposta

