Dramas · Thai- Dramas

Kiss Me – Thai-Drama – Opinião

Gênero: Comédia, romance
Nº de Episódios: 20
Ano: 2015
Países de Origem: Tailândia

A minha pontuação:

5-02

sinopse

Taliw é uma menina desajeitada que tem uma queda por um gênio popular da escola, Tenten. O rapaz acaba de voltar do Japão com sua família e intercala momentos em que a trata com bondade e se preocupa com ela com outros em que faz piadas e a envergonha na frente de todos. 
Os pais de Taliw e Tenten são amigos íntimos e quando a casa da menina é destruída, ela é forçada a morar com ele. O melhor amigo dela, King, é apaixonada pela moça e está tentando o seu melhor para conquistá-la. Taliw também tem uma rival, Namkang, uma garota que é mais alta, mais bonita e mais brilhante do que ela. o tipo que parece ser a pessoa perfeita para Tenten.
 O que Taliw vai fazer com esta situação?

opiniao

Eu devorei este dorama, devorei, devorei, devorei, porquê? Porque simplesmente tem o casal mais lindo do mundo (Aomike ❤ ) e ainda é baseado num anime que eu adoro (Itazura na kiss) !

Este casal já foi protagonista no último dorama que eu vi (Full House Tai) e assim que descobri que eram o casal protagonista de mais um dorama não resisti, e acho que não sou a única a dizer que Aom e Mike combinam dentro e fora do ecrã, ainda por cima ambos são solteiros e têm tanta química ❤

Agora falando do dorama em si. Achei a história encantadora, embora seja baseado no anime eles alteraram muitas coisas, que para mim, fizeram a história parecer ainda mais realista e fofinha. Embora seja previsível, consegue, no entanto, tornar-se imprevisível nem algumas das suas ações. Cheguei a ficar na duvida em muitas partes.

Mais uma vez, a prestação da Aom (na história tem como nome Taliw) foi fantástica, conseguiu novamente encarnar bem o papel e transmitir tudo o que a personagem deveria transmitir, encantei-me com ela. Embora ela seja uma toto (papel dela) é super fofa e em nenhuma vez deixou de expressar os seus sentimentos, sempre bastante sincera com Tenten, o idiota é que se fazia de difícil.

Tenten, impossível de odiar por ser o meu querido Mike a fazer a personagem (com o cabelo loiro!), é um idiota, frio, mas com o sorriso mais lindo do mundo. Humilhou a Aom, fez-se de difícil, encorajou-a para depois a desprezar, mas sei que na maioria das vezes sofreu com as suas decisões e que quando teve oportunidade conseguiu corrigir-se, por muito que uma pessoa não goste da sua maneira de agir é impossível odiá-lo.

Outras personagens que me surpreenderam foi o King, ele aqui é muito giro e novamente um coitado que sempre amou Taliw, mas ela nunca retribuiu com o mesmo sentimento. Já se previa um triângulo amoroso (que depois cresce e diminui à medida dos episódios, com o aparecimento de novas personagens). Ele é super querido, faz tudo por ela, mas ela só tem olhos para Tenten, achei que nesta história o triângulo foi muito mais renhido, e que foi por pouco que King não ficou com ela, cheguei a desesperar (chorar, rir, tapar os olhos, ficar muito irritada), mas o fim foi maravilhoso ❤

Gostaria de ver este casal a fazer mais doramas porque eles têm mesmo muitaaaa química, shippo imenso e eles dão tantos “kisses” neste dorama que ate me surgem lágrimas de felicidade!!! ❤ ❤

Recomendo recomendo recomendo, adoro histórias assim, e se tiverem oportunidade para verem o anime Itazura na Kiss ou os outros doramas baseados também deveriam, porque também são muito bons ❤

Trailer legendado:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s