Metas · O meu mundo

Tudo graças a vocês! Obrigada!

Quando comecei o blogue achei que seria algo para apenas algumas pessoas seguirem, afinal existem tantos blogues, eu seria apenas mais uma não é?
Mas quando comecei a esforçar-me para transformar o blogue em algo agradável, algo que as pessoas pudessem visitar diariamente, começou tudo a mudar.

Acho que o número que mais me orgulho é mesmo os +1000 seguidores no instagram. Eu não coloco muitas fotografias para quem segue, mas sempre que coloco, percebam que eu penso nessa fotografia dias inteiros, desenho como vou quere-la e depois quando tiro a fotografia é uma dentro de 20 ou mais tentativas, esforço-me para que ela saia perfeita, então é um esforço que está a ser compensado <3.

Embora o blogue ainda não tenha um ano (mas está quase) o seu crescimento tem sido enorme e está alcançar resultados que nunca pensei que seria possível, pelo menos tão cedo.

Obrigada a todos que contribuíram e continuam a contribuir para o aumento destes números.

muito obrigada

Acho que o número que mais me impressiona (impressionar é diferente de orgulhar :p ) é mesmo os 200 seguidores no blogue, é, pelo menos eu acho, um número difícil de atingir para quem começou à tão pouco tempo, mas agradeço-vos por seguirem o blogue e por me apoiarem ❤
Estes números devem-se a vocês!
Do fundo do meu coração, muito obrigada ❤

9 thoughts on “Tudo graças a vocês! Obrigada!

Deixe uma Resposta

