Pergunta que eu Respondo · Rubricas

Pergunta que eu Respondo- Agosto 2017

4.1-02

ABERTO

A rubrica Pergunta que eu Respondo deste mês já se encontra aberta, poderão até dia 18 de Agosto enviar-me a vossas perguntas.

Para quem não leu o post das “Novas Rubricas” esta Rubrica trata-te de durante um intervalo de tempo vocês enviar-me questões que poderão ser sobre mim ou sobre o blogue ou aquilo que quiserem, quando terminar o tempo para as questões, irei selecionar entre 5 a 7 perguntas e irei responder aqui no blogue 🙂
As que não forem selecionadas serão guardadas para o próximo mês que se irão juntar depois às outras que vocês enviarem.

Estão com dúvidas sobre onde poderão colocar as perguntas, segue a lista de locai onde as poderão fazer:

  • Mensagem privada no facebook do blogue
  • Por email: nerdechiqueblogue@gmail.com
  • Mensagem privada no instagram do blogue
  • Neste post que dá a abertura da Rubrica deste mês
  • Nos comentários do post que se encontra no facebook com hiperligação para aqui.

As respostas às perguntas selecionadas serão publicadas dia 27 de Agosto.

Tirem dúvidas, sejam curiosos, usem a criatividade ahahah Não sei perguntem o que quiserem 🙂 Mas tambem atenção, nada de perguntas perversas 👊

6 thoughts on “Pergunta que eu Respondo- Agosto 2017

Deixe uma Resposta

