Compras · Lado Chique

Quando o lado Chique vai às compras – Julho 2017

Este acho que é dos primeiros post que falo somente do lado chique! 😀

Quantos somos a ir às compras e a sair das lojas de mãos vazias porque simplesmente não gostamos de nada?
A mim acontece-me frequentemente, simplesmente nada faz o meu estilo e agora a maioria das roupas bonitas são curtas e eu penso “sim tenho 19 anos e gosto de roupa curta, mas trabalho, acham mesmo que posso ir de barriga à mostra para lá? Não!”
Ainda por cima eu prefiro gastar dinheiro em livros do que em roupa, mas o meu armário já se anda a queixar à imenso tempo, então tento ver se à alguma coisa de jeito com os saldos.

A Primark, loja de eleição pelos preços baixos, andava a desapontar-me pois não mudava muito o género das roupas, e sempre que ia lá, via sempre mesmo, maasssss, ontem fui lá por acaso, e surpresa das surpresas? Chegou coleção nova! Então eu felicíssima peguei num saquinho e fui colocando as peças que eu gostava, junto da coitada da minha mãe que teve de me aturar.

Depois de quase três horas lá, a experimentar roupa, trouxe 6 pecinhas super bonitas, tirei fotos para vocês verem, e quem sabem não irem a correr comprar ahahha
Foram todas baratas entre 9- 13 euros

Então que acham? Não são fofinhas? *-* Ainda sou menina para ir buscar à Primark mais duas ahahah  😉 :p

14 thoughts on “Quando o lado Chique vai às compras – Julho 2017

Deixe uma Resposta

