Dramas · Outros · Thai- Dramas

Full House – Thai-Drama – Opinião

Resultado de imagem para full house thai-drama

Título: Woon nuk ruk tem barn (Original)
Ano produção: 2014
Estreia: 11 de Janeiro de 2014 ( Mundial )
Género: Comédia, Romance, Idol Drama
Países de Origem: Tailândia
Nº Episódios: 20

A minha pontuação:

5-02

sinopse

Aom é uma rapariga atrapalhada que sonha em ser uma grande escritora. Certo dia, acaba sendo enganada e viaja para a Coreia, durante o voo conhece Mike e só acaba atormentando o rapaz. Ao voltar à Tailândia descobre que a sua casa foi vendida e adivinhem quem comprou? Sim, o Mike. Por uma série de circunstâncias ambos acabam fazendo um casamento por contrato e agora precisam fingir ser um casal feliz. Até que Mike começa a ficar dividido entre uma promessa e um amor.

opiniao

Será que posso dar tipo em vez de 5* de pontuação dar tipo 10 ou 20*? É que adorei mesmo este Thai-drama!
Em primeiro lugar, já tinha visto J-Dramas, K-Dramas, mas nunca Thai-Dramas, e fui uma boa experiência, e agora para aqueles que não percebem vou explicar, Doramas, são os dramas em geral que depois se dividem em J-Dramas, dramas Japoneses, K-Dramas, dramas Coreanos e Thai-Dramas, que são dramas Tailandeses, e eu sou uma verdadeira fã, já agora se quiserem recomendar alguns estão à vontade ❤

Falando agora do Thai-Drama, ao início pensei que seria uma seca e que os atores não iam interpretar bem o seu papel, pois parecia-me algo sem sentimento, alem de não estar habituada à lingua deles, mas a cada episódio que passava fui me apaixonando pelas personagens. Comecei a compreende-las e a sentir aquilo que elas sentiam (chorei baba e ranho, as pessoas que me acompanharam durante os 4 dias que demorei a ver a série sabem como é que eu me senti (feliz, zangada, chorona, triste, envergonhada, risonha e contentíssima)), a verdade é que este Thai-Drama marcou-me ❤

Resultado de imagem para full house thai-drama

Claro que se trata dum cliché, uma rapariga, neste caso Aom-am, pobre e simples que acaba por se apaixonar pela estrela pop , neste caso o Mike. Mas sinto que este sobressai um pouco, porque a Aom-am é uma rapariga que embora, as vezes tontinha, tem uma personalidade forte e não faz tudo aquilo que o Mike quer e penso que também foi isso que o fez começar a vê-la com outros olhos. Gostei bastante dela, simplesmente ouve situações que me vi nela e chorei em todos os momentos que ela chorou também, porque senti que tinha uma ligação e só isso já me fez dar 5 estrelas ao Thai- Drama.

Imagem relacionada

Mike, embora egocêntrico, mimado, resmungão, é também querido, encantador e divertido, sem falar que é lindo, lindo, lindo! Embora ao início tivesse preferido que ela estivesse com outra pessoa, as suas ações foram me conquistando o coração e aos poucos e poucos rendi-me a ele, houve situações em que ele me surpreendeu, tanto pela positiva como pela negativa, mas no fim, o lado bom venceu ❤

Resultado de imagem para full house thai-drama

A relação entre eles cativou-me por completo, começaram por andar às turras até acabarem aos abraços e beijinhos :p Mas claro, havia sempre no ar as dúvidas, já que estava a ser tudo mantido por um contrato.

Embora Aom-am e Mike, sejam as principais personagens, temos outras duas que também são bastante essenciais, sem eles não haveria uma história para contar. São o meu querido Guy e a horrível/coitada da Mintra. Vamos lá descrever estas duas personagens. Em todas as histórias de romance (90% das histórias) existe sempre alguém para complicar e nesta não foi exceção, mas teve também algo diferente. Guy, é um homem lindo e simpático que se apaixona pela Aom, mas vocês acham que ele vai correr atras dela (isso vai mas por razões que terão de ver na série), que vai tentar tira-la do melhor amigo pois ele é que importa e só pensa nos seus próprios sentimentos? Não meus  leitores, ele é um rapaz 5* e como sabe que ela ama outro, afasta-se (quando deve) e mantém-se apenas como amigo dela, porque quer-lhe apenas o melhor! O lugar de pessoa horrível, que quer separar o casal principal está reservado para (tan tan tan) Mintra! A rapariga que primeiro gosta de Guy, mas Guy gosta da, a seguir já quer o Mike mas ele casa com Aom, então fica chateada e decide que Aom não irá ficar com Mike, ela tem a seu favor uma promessa e vai ser isso que fará tudo vir ao de cima, segredos, contratos, amores e desilusões.

Aconselho para quem gosta deste tipo de romance, eu adorei, e só me apetece chorar por não haver mais, vou sentir falta desta história. ❤

Trailer:
 

E musicas do Mike que eu adoro ❤

One thought on “Full House – Thai-Drama – Opinião

Deixe uma Resposta

