Anime · Outros

Masamune kun no Revenge- Opinião


Estúdio: Silver Link
Gêneros: Comédia, Harém‎, Romance, Shounen, Vida Escolar
Status: Completo
Ano de lançamento: 2017
Número de episódios:  12 (Completo)

A minha pontuação:

4-02

sinopse

Quando criança, Masamune Makabe sofreu muito nas mãos da rica e bela Aki Adagaki, que o apelidou de “Porquinho” devido à sua aparência rechonchuda. Procurando vingança contra a atormentadora, Masamune se esforça para melhorar a si mesmo e volta como um estudante do ensino médio incrivelmente bonito, mas narcisista. Quando ele encontra Aki novamente, ele está preparado para sua vingança. Com a ajuda da empregada da garota rica, Yoshino Koiwai, Masamune lentamente começa a construir um relacionamento com Aki, planejando quebrar seu coração quando chegar a hora certa. No entanto, conforme sua amizade com Aki cresce, Masamune passa a questionar os objetivos de seu plano maléfico, e se concretizá-los é o que seu coração realmente deseja.
opiniao
Aos meses que eu já não via um anime e foi com este que consegui matar algumas saudades do tempo que adorava assistir 🙂

Andei à procura do meu género favorito, comédias românticas e encontrei este, embora tenha lido muitos comentários negativos decidi assistir, porque a sinopse parecia interessante e o anime parecia condizer bastante comigo.

Comecei a ver e a cada episódio que assistia ficava cada vez mais viciada. Adorei o seu enredo, ri-me bastante a cada episódio, tanto com as personagens como com  os seus acontecimentos.
Uma das personagens principais, a Aki, é muito bipolar, escondendo facilmente os seus sentimentos e é completamente imprevisível, quando finalmente eu achava que ela estava a ceder aos encantos do Masamune, pumba, lá volta ela ao seu lado frio e enigmático.
O Masamune, penso que ainda se encontra muito confuso, tanto quer se vingar, como ele próprio cede aos encantos da Aki, levando-o a cometer ações apenas porque nutre sentimentos por ela, só que não vê isso, para ele, apenas tudo é focado na vingança (mas já se começa a perceber finalmente que pode sentir algo por ela). É um querido, mas às vezes um idiota, ele pretende fazer as coisas bem, mas as suas ações às vezes demonstram o contrário. Resultado de imagem para MASAMUNE-KUN NO REVENGE  gif

Apaixonei-me pela história, mas tal como muitos disseram fiquei decepcionada com o final, esperava que ele lhe disse quem ele era realmente, ou que ela descobrisse a verdade e que aquele idiota (que não digo quem é) se pisgasse e ela ficasse com o Massamune.

Mas ouvi dizer que este anime vendeu mal, então a chance de haver uma segunda temporada de Masamune kun no Revenge é quase impossível, além de que o manga só tem ainda mais dois volumes e teríamos de esperar (caso houvesse) mais ou menos dois anos, para uma próxima temporada.

O que eu planeio fazer… é encontrar o mangá e ler a partir do ponto em que terminou o anime.
Se recomendo? Eu gostei, é um anime bom para quem gosta de animes românticos mas com algumas piadas, sobre corações partidos e triângulos amorosos. Quem vir pode contar com um final aberto e que o melhor será continuar no mangá.

Resultado de imagem para MASAMUNE-KUN NO REVENGE  gifResultado de imagem para MASAMUNE-KUN NO REVENGE  gif

Trailer:
 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s