O meu mundo · Outros

5 Canais de Youtube que adoro

Hoje decidi fazer a lista dos 5 canais de Youtube que eu mais gosto, a verdade é que não costumo agora passar muito tempo no Youtube, mas estes sempre que sai um vídeo novo sou obrigada a ver ahahah ❤

1

Eu vejo este legendado pela PRISM já que o meu inglês não é dos melhores. Adoro ver este canal, eu tenho uma panca por gatos e este faz-me rir bastante (onde já se viu gatos a falarem? ahahah :p ) Alem do mais é uma fofura!

Fica aqui um vídeo do canal:


5
Adoro adoro Parafernalha, rio-me imenso, eu utilizo o Youtube na maioria das vezes para ver vídeos de rir ahaha E este é mesmo um bom canal 😀

Fica aqui um vídeo do canal:


2

Este é um canal fantástico para ver pequenas histórias, já não me lembro como o encontrei, mas depois do ter descoberto passei a frequentar diariamente e adoro as animações 🙂

Fica aqui um vídeo do canal:


3_!

Sigo este canal ao anos! Vi o crescimento da Kéfera e fico feliz por ela ter conseguido evoluir tanto a nível pessoal como profissional.

Fica aqui um vídeo do canal:
 


6

Este é mais um canal de comédia! Tal como o Parafernalha sou viciada neste género de vídeos e nunca me canso de ver, pelo contrario é difícil parar de os ver ahahah

Fica aqui um vídeo do canal:


Estes são os meus 5 canais preferidos, quais são os vossos? 😀

Deixe uma Resposta

