Literatura · Metas · O meu mundo

Objetivos para a Primavera- Conclusão

Então embora a Primavera já tenha terminado à quase um mês, só agora é que consegui ver se cumpri os objetivos que tinha estipulado. Acho que não correu muito bem ^^”

  •  Fazer um photoshoot literário 

    Não foi um photoshoot muito grande, mas deu para tirar estas quatro fotosinhas muito bonitas, agradeço à minha melhor amiga por ser uma excelente modelo ❤ . Não irei abordar muito as fotos porque em breve irei fazer um post sobre o Instagram 🙂

  •  Criar um caderno personalizado para apontar as minhas opiniões

    Continuei a adiar a adiar e depois quando via um caderno que eu ate gostava e que me daria jeito via o preço assustava-me pousava-o e depois não me lembrava mais, o processo repetiu-se imensas vezes e aqui estou sem nada, ou seja, objetivo não cumprido.

  • Fazer uma lista de gastos mensais  X

    Este foi cumprido mais ou menos, havia alturas que fazia, outras que não, era mesmo muito variado.

  • Tentar não gastar muito dinheiro em livros 

    Desde que estipulei este objetivo comecei a comprar muitos poucos livros livros, ou seja, mais poupei, só que não… Quando o teu carro passa a vida no mecânico não sobra dinheiro para livros…

  • Ler estes livros até ao final da Primavera  X

    Só consegui ler três dos seis livros da lista, por isso o objetivo ficou a metade.


    Podia ter sido melhor, podia, foi má, eu acho que não… Mas agora estou a pensar se coloco objetivos para o Verão. :p

Deixe uma Resposta

