Literatura · TAGS

Prémio Mystery Blogger Award

mystery-blogger-award
O Mystery Blogger Award consiste no reconhecimento e valorização de bloggers  “que cativam, inspiram e motivam através dos seus posts criativos. São reconhecidos pela intensa dedicação e por criarem com versatilidade e amor o que escrevem.”

AS REGRINHAS DA PREMIAÇÃO SÃO:

1 – COLOCAR O LOGO/IMAGEM DO PRÊMIO NO SEU BLOG;
2 – LISTAR AS REGRAS;
3 – AGRADECER QUEM NOMEOU E FORNECER UM LINK PARA O SEU BLOG;
4 – MENCIONAR O CRIADOR DO PRÊMIO;
5 – CONTE AOS SEUS LEITORES TRÊS COISAS SOBRE SI;
6 – NOMEIE ATÉ DEZ PESSOAS;
7 – NOTIFICAR OS SEUS INDICADOS COMENTANDO NO SEU BLOG;
8 – PEÇA AOS SEUS CANDIDATOS QUE RESPONDAM A CINCO QUESTÕES À SUA ESCOLHA, PERGUNTAS ESTRANHAS OU ENGRAÇADAS;
9 – COMPARTILHE UM LINK PARA SUA MELHOR POSTAGEM.

3. AGRADECIMENTOS:

Obrigada ao blogue “Nada Fútil” (calma é o nome do blogue!) por me ter indicado para o Mystery Blogger Award, não estava à espera 🙂 . Visitem o blogue!

5. CONTE AOS SEUS LEITORES TRÊS COISAS SOBRE TI:

  • Desde pequena que adoro escrever histórias e um dia espero publicar um livro ❤
  • Sou uma romântica e sonho ainda com o amor verdadeiro
  • Não sei cozinhar

6 – NOMEIE ATÉ DEZ PESSOAS:

The Girl who reads books

The book  Mermaid

Bookaholic Kingdom

The litte angie

Sarangmyworld

Fofocas Literárias

The BookShelter

Like a Fangirl

8 – PEÇA A SEUS CANDIDATOS QUE RESPONDAM CINCO QUESTÕES À SUA ESCOLHA, PERGUNTAS ESTRANHAS OU ENGRAÇADAS:

  1. Em que te inspiraste para fazer o blogue?
  2. Se em vez de seres o criador do blogue fosses o leitor e entrasses no teu blogue gostarias dele?
  3. O blogue é um hobbie ou o centro da tua vida?
  4. Se te imaginares daqui a 5 anos ainda te vês com blogue?
  5. Se pudesses ser uma personagem seja literária ou cinematográfica quem serias?

9 – COMPARTILHE UM LINK PARA SUA MELHOR POSTAGEM:

Para mim a minha melhor postagem foi “Uma carta a 2016” onde consegui pensar em tudo o que aconteceu na minha vida durante o ano, havendo coisas horríveis e coisas boas. Quando a escrevi chorei com ela, foi como se tivesse a partir um pedaço de mim.

Link: https://nerdechique.wordpress.com/2016/12/31/uma-carta-a-2016/ 

PERGUNTAS QUE  ME FIZERAM:

  1. Quando você decidiu criar o blog? E por quê?Já vinha pensando em criar um blogue desde o meu 10º ano, mas a preguiça falava mais alto, mas ao conviver com bloguers que conheci, vendo blogues e booktubers, quando terminei o 12ºano finalmente decidi criar. Uma semana antes de começar o estágio criei o blogue ❤ Isto foi na ultima semana de Setembro do ano passado.
  2. Qual post você mais se orgulha de ter feito?
    Foi o “Às vezes Penso” foi com ele que dei inicio à categoria de Textos Aleatórios onde quando me sinto inspirada escrevo tudo o que me vir à cabeça e depois sinto-me mais leve e melhor comigo própria.Link para o post: https://nerdechique.wordpress.com/2016/10/21/as-vezes-penso/
  3. Explique o porquê do nome do seu blog.
    Criar um nome para o blogue não foi uma tarefa fácil, mas quando surgiu a ideia ficou logo. Nerd e Chique baseia na ideia de eu ter sido sempre tratada por Nerd no ensino básico, esse nome magoava e chorei bastante quando toda a gente me começou a tratar assim, então utiliza-lo foi como uma maneira de ultrapassar tudo o que aconteceu e também ver Nerd como algo que me orgulho. Chique foi para mostrar que embora eu seja Nerd também tenho o meu lado Chique, não é bem Chique haver com beleza ou vestuário (um pouco também) mas sim com diversidade, não sou só uma pessoa viciada em series, filmes ou livros, também gosto de caminhar, tirar fotografias ir às compras sair. Sou uma pessoa completa com esses dois lados, Nerd e Chique e o blogue é o meu mundo.
  4. O que você imagina que as pessoas pensam quando visitam o seu blog?
    Eu acho que as pessoas ficam encantadas por verem tanta coisinha cor-de-rosa e nuvens fofinhas. Tentei criar um ambiente tranquilo e bonito para as pessoas verem os post com paciência e também para gostarem não só do que eu escrevo mas também do blogue em geral, levando-os a visitarem-no com mais frequência.
  5. Se você pudesse ir para qualquer lugar do mundo, para onde iria?
    Não sou muito aventureira, mas gostava de ir ao Japão, adoro a cultura deles e tudo naquele país é incrível, sentiria que estava no futuro. Provavelmente traria uma mão cheia de mangas que depois não conseguiria ler nada porque estaria tudo em Japones ahahah
4 thoughts on “Prémio Mystery Blogger Award

  1. O blog é realmente fofinho 😛 E eu também não sei cozinhar!! 😂
    Espero que tenhas sorte em publicar o livro, tens alguma ideia do que gostarias de escrever?
    Obrigada por me marcares! ^^

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

