O meu mundo · Séries · textos aleatórios

Quando não tens Syfy, mas tem de ver Game of Thrones!

Com a estreia a menos de 24 horas aqui em Portugal de Game of Thrones no Syfy, uma pessoa que não tem Syfy precisa de arranjar soluções e é nestas alturas que uma pessoa analisa a sua lista de amigos.

  • Aquele amigo que é super fã de Got

Este foi o primeiro a quem recorri, mas fã que é fã vê a série logo na altura que sai (que é o caso do meu amigo) , mas fã que é fã que não percebe inglês só vê quando a série for legendada.

Mas vocês perguntam, porque não vês logo que o episodio seja colocado online com legendas? Porque meus queridos leitores, a minha net é uma valente M!#!#!!!!!
Eu não tenho net em casa instalada, eu apanho através de um hotspot do vizinho (obrigada vizinho por existires) e quando vou para o quarto a minha net é miserável, mal dá para ligar quanto mais para assistir a um episódio de GOT 😦 vida triste, mas é assim quando o vosso pai não gosta de modernices e não quer colocar internet em casa…

E não, não posso ficar na sala (local com mais net) até às tantas horas da manhã, primeiro amanhã trabalho, segundo se o meu pai acordasse era muito provável que acordasse também o prédio todo com o sermão que me ia dar…

Continuando…

  • Aquele amigo que sabes que tem syfy mas tens vergonha de perguntar então mandas indiretas

-Sabes vai estrear Game of thrones na segunda no Syfy!
– Sim eu vou ver!
(surge a oportunidade!)
– Pena que eu não tenha Syfy, ainda não sei como vou ver… (aquela indireta)
– Pois, tás lixada.
(oportunidade perdida)

  • Aqueles amigos que têm, mas moram longe
  • Aqueles amigos que pensas que são chegados, mas quando te vês a perguntar isso percebes que nunca farias uma pergunta dessas a eles.

    E depois vem a salvação, a tua ultima oportunidade, aquela pessoa que te esqueceste porque nunca viu GOT, mas que é a única opção, aquela pessoa que pode ser o teu trevo da sorte, a tua melhor amiga ❤

  • Pessoa que nunca assistiu GOT mas que tem Syfy
    – Tens Syfy?
    – Sim 😀
    – Então segunda vou assistir Game of Thrones a tua casa.
    – Está bem
    – ❤ ❤ ❤

    Aquele momento que depois pensas que tens tal intimidade porque já nem pedes ahahah ❤ ❤ e querida como ela é, nunca viu GOT mas vai ver comigo o primeiro episódio da 7ª temporada ❤  Maninha linda <3Mas pobrezinha ela vai ter de me aturar por uma hora, sem conhecer nada da série? Não, eu estou ( e vou continuar) a obriga-la a ver vídeos de resumos das 6 temporadas para ela perceber a história e depois vou fazê-la ouvir um discurso meu de uma hora sobre a série toda ahahah

    Acho que se ela tivesse percebido que ia ter de me aturar durante horas com videos, discurso e episódio, teria dito “Afinal não tenho Syfy, confundi-me! 😂 ❤

Deixe uma Resposta

