Literatura · O meu mundo · Outros

Novas Rubricas para o blogue!

Então então?

Hoje andei a empenhar-me e decidi fazer novas rubricas para o blogue!
Até fiz uma imagem para cada uma!

1-02

De todos os livros que ler num mês irei escolher qual foi o melhor. Depois de escolhido irá aparecer na lateral a capa do livro com este ícone (aqui em baixo  ⬇ ) e quando se carregar na imagem ela ira ter à opinião do livro 🙂 .
2-02



3-02

Esta rubrica terá a ver com livros / séries / filmes que contenham, ou enredo, ou personagens, ou capas muito parcerias ou iguais! 🙂



4.1-02

Esta será uma rubrica mais a ver comigo, trata-se de eu aceitar que vocês, meus queridos leitores, me façam qualquer tipo de pergunta. As perguntas poderão ser enviadas por mensagem privada pelo instagram ou facebook, ou até mesmo no post do facebook que será todos os meses criados para dar inicio à rubrica. As datas sobre quando poderão fazer as perguntas serão depois publicadas e haverá um dia fixo para eu publicar as respostas às vossas perguntas no blogue (isto será realizado uma vez por mês).
As perguntas serão selecionadas por mim, poderei responder entre 5 a 7 por mês, as que eu não selecionar ficaram na lista para o próximo mês.



Que acharam destas novas rubricas?
^_^ Haverá ainda mais uma, mas ainda estou a prepará-la 😉

One thought on “Novas Rubricas para o blogue!

Deixe uma Resposta

