Aquisições · Literatura

Book Haul Junho 2017

O meu bookhaul deste mês foi pequininho, e até nem gastei muito dinheiro em livros, já estou a melhorar nesse aspeto ( Quando temos um carro que só dá despesas não dá para pensar em livros xD )

Vamos lá à minha listinha.

Como podem ver foram apenas 8 livros, e agradeço desde já às editoras Verso de Kapa, Marcador e Porto editora pelos livros cedidos ❤

E agradeço também a uma amiga minha que me ofereceu um livrinho quando veio de Lisboa ❤

Vamos lá às minhas comprinhas:

  • Espera por mim de Gayle Forman

Já andava atrás deste livrinho a imenso tempo, tive para comprar no continente quando teve a metade do preço, mas desde que comecei a comprar no olx não quero outra coisa, então esperei até encontrar a bom preço, comprei-o a 6,50€ e está completamente novo, fiz uma boa compra ❤

  • De amor e Sangue de Lesley Pearse

Eu adoro, adoro e adoro esta escritora, simplesmente uma das minhas escritoras preferidas, andava doida para comprar este livro e agora com as promoções do continente consegui faze-lo ❤ Estava a 10€ e qualquer coisa, com 40% de desconto, mas tinha juntado no cartão 2€, então ficou a 8€ e tal. ❤

  • A Cidade de Vidro de Cassandra Clare

Este menino já comprei na feira do livro, estou mortinha para começar esta saga mas ainda tenho de comprar o dois que não havia lá :p . Comprei a 7€ e está praticamente novo, quem quiser passar por lá ainda tinha lá dois ou três xD

  • Beastly de Alex Flinn

Este livrinho comprei a 3€ também na feira do livro. Já vi o filme e adorei, não resisti a compra-lo, ainda por cima tão baratinho ❤


Estas foram as minhas aquisições e as vossas quais foram? 😀

Deixe uma Resposta

