O meu mundo · textos aleatórios

Já vamos a meio do ano

Já repararam que vamos a  meio do ano?

Resultado de imagem para holy shit

Nem é bom pensar, parece que foi ontem que escrevi a minha carta para 2016 e dei as boas vindas a 2017. Na verdade pouca coisa mudou desde Dezembro, no meu caso acho que as únicas coisas que mudaram foram

  • Tirei a carta e arranjei um carrito (que só problemas!).
  • Fiz 19 anos (só de pensar que para o ano, o 1 passa para o 2 até me dá um arrepio)
  • Já passei os 100 livros na estante (isto de comprar 10 e ler 3 por mês não é uma boa matemática)
  • Vi todas as temporadas de GOT (querooo maisss, que chegue dia 17 de Julho ❤ )

Agora que penso mais no assunto até me sinto triste, metade dum ano e nada verdadeiramente interessante aconteceu?

Esta era a parte que gostava de dizer “SIM ACONTECEU!!!” mas ya, não aconteceu nada, acho que isto significa que cheguei à minha fase adulta ^^”

Talvez me espere algo maravilhoso no próximo meio ano, o Verão mal começou não é? (Eu ia dizer férias de Verão mas lembrei-me que só estou duas semanas de férias…vida de trabalhador é complicada ahahh).
Já agora hoje vou para o Algarve, isso sim é fantástico, porque vou sozinha e eu nunca faço nada sozinha porque sou uma medricas (sozinha só na viagem porque eu la tenho gente à minha espera, não sou assim tão corajosa :p ). Vou tentar sobreviver a uma viagem de 8 horas até chegar lá e aproveitar o resto das minhas férias (se virem que eu não publico grande coisa significa que estou a aproveitar, não se enervem comigo, fiquem felizes por a minha vida sem sal ter algum entusiasmo).

Resultado de imagem para summer

Ontem começou a feira do livro aqui de Braga, andava ansiosa para que chegasse, mas já estive a ver e não tem assim grande coisa, acho/ tenho a certeza que está pior que a do ano passado, já comprei uns livrinhos (fala a pessoa que ja esta completamente falida…) mas depois faço um apanhado com fotos do local e os livros que comprei.

Resultado de imagem para poor

Pensamento positivo, o mês terminou e para complementar, pensamento negativo, as minhas ferias já vão a meio e ainda não fui à praia porque o tempo esta uma …. CONFUSÃO! ;p Tanto dá sol como chove, como tá calor e um gelo! E muitooooo vento, vá se lá perceber.

 

 

3 thoughts on “Já vamos a meio do ano

Deixe uma Resposta

