Literatura · O meu mundo

5 Blogues que me inspiraram a fazer um blogue

Hoje o post é sobre 5 blogues que me inspiraram a fazer o blogue, não estou a brincar, foram mesmo estes blogues e as suas bloggers (em alguns casos) que me fizeram ganhar coragem.  Cada um teve a sua parte, design, post, amizade, cooperação e o próprio tema, literatura .

Vamos então começar por ordem daquele que teve mais influência, até ao que teve menos.

livros e fuxicos

Livros e Fuxicos

Eu adoro este blogue! A Paola é super querida (pelo menos pelos seus vídeos e post parece hahahah), e foi através das suas opiniões que ganhei interesse em muitos livros. As suas opiniões são sempre muito completas e sim é um blogue brasileiro, mas eu adoro blogues brasileiros, sempre gostei. 😀
O design do seu blogue é fantástico, tudo no blogue é encantador, simplesmente um dos melhores blogues literários que já vi. Foi uma ótima inspiração no que toca a post e design (claro que o wordpress é limitado mas sempre deu para fazer umas alterações 🙂 )


the girl who reads books

The girl who reads Books

Acompanhei o crescimento da Ana e do seu blogue, pelo menos eu acho que sim, foi fantástico vê-la a se tornar uma grande blogger (já a considero uma das melhores bloggers literárias portuguesas) e espero um dia chegar ao nível dela (um nível que não para de subir). Ela é uma pessoa fantástica, motivou-me quando eu estava reticente sobre criar um blogue, apoiou-me na sua construção e celebrou comigo sempre que havia motivo, fosse ele pequeno ou grande. Ela inspira-me diariamente com os seus post e as suas fotografias, sei que posso contar com ela e agradeço-lhe imenso por isso e por tudo ja fez ❤


algodão doce para o cerebro

Algodão Doce para o Cérebro

Um blogue que sigo à anos!!!! Adoro, adoro, adoro!!!
Através dos seus post, a maneira como se dedicam, a sua interação com os leitores, as novidades que divulgam, foram todos pontos que me trouxeram inspiração para criar o blogue, eu só pensava “Também quero transmitir o meu amor pela leitora, também quero ser ouvida, também quero conhecer novos leitores, também quero entrar para o mundo dos blogues”


bookaholic

Bookaholic Kingdom

Um blogue maravilhoso, com um design super clean e chamativo que me inspirou a criar algo também dentro do género, apaixonei-me pelo blogue e a blogger também é super querida.
Ajudou-me imenso ao inicio, retirando dúvidas e apoiando o meu blogue quando ele mais precisava. Graças a ela também ganhei força para continuar a persistir ❤  Obrigada


 

cronicas de uma leitora

Crónicas de uma Leitora

Ultimo, mas também muito importante.
Quando conheci este blogue estava com um design super apelativo (não é que esteja mal o de agora, mas preferia o anterior :p ) que me fez ler post e post seguidos.  Um blogue ótimo para encontrar lançamentos seja de filmes ou livros, ou ate mesmo séries. Inspirou-me a criar um blogue que não se concentra apenas no tema de literatura mas algo aberto a mais áreas.


 

Espero que tenha gostado do post, obrigada a estes bloggers pelo maravilhoso trabalho que têm vindo a realizar ao longo dos anos, espero que continuem a ter muito sucesso pois merecem ❤

 

6 thoughts on “5 Blogues que me inspiraram a fazer um blogue

  1. Já tinha visto este post antes, mas com exames e tanta coisa em cima, só agora consegui vir aqui comentar…
    Para mim uma grande blogger, não é alguém que tem números, mas é alguém que se empenha e se dedica de “corpo e alma” e faz algo que realmente gosta. Por isso, para mim, tu também és uma grande blogger, que cada vez mais tens vindo a surpreender-me com a velocidade como estás a crescer neste mundo da literatura. Parabéns pelo teu blogue e conta com a minha ajuda, Consultora de Páginas Amarelas de Editoras! hahaha ♥

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

