Aquisições · Literatura

Livros para ler em Junho

O mês de Junho já começou mas ainda vou a tempo de mostrar a lista de livros que quero/ tenho de ler este mês.

Já estou a ter mais olhos que barriga nao? Ahahah Muito provavelmente, mas gostava imenso de conseguir ler estes livrinhos todos, pelo menos 5 acho que consigo…. acho….

O livro “A Vampira” ainda não foi editado cá em Portugal então vou ler em ebook. Uma parceria com a escritora do livro, Martina Romero. 🙂

E são estes os meus livrinhos para este mês, os vossos quais são? 😉

 

2 thoughts on “Livros para ler em Junho

Deixe uma Resposta

