Literatura · Opiniões Literárias

“Prazeres Infames” de Elizabeth Hoyt- Opinião

Resultado de imagem para prazeres infames

Título Original: Notorious Pleasures (“Prazeres Infames” em português)
Publicação: Abril 2017
Escritor: Elizabeth Hoyt
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897417016
PVP: 15,50€
Comprar aqui 

A minha pontuação:

5-02

sinopse

Lady Hero Batten, a bela irmã do duque de Wakefield, pode gabar-se de ter tudo. Até está noiva do cobiçado marquês de Mandeville. Ele pode ser um nadinha enfadonho, e não ter qualquer sentido de humor, mas isso não é nada que a incomode… até ao dia em que conhece o irmão dele.…

Griffin Remmington, Lorde Reading, está longe de ser perfeito. Leva um estilo de vida debochado e entrega-se a atividades pouco recomendáveis, mas é divertido, e o seu sentido de humor não tem par. No momento em que o conhece – numa posição deveras comprometedora, por sinal – Hero percebe que um homem detestável como ele não pode ter lugar na sua vida. Mas a constante batalha de vontades entre os dois não tarda a atear as chamas do desejo.

À medida que se aproxima o dia do casamento de Hero, é preciso colocar tudo na balança. Existirá de facto algum futuro para o casal mais inesperado do mundo?

Lealdade, perigo, e paixão… o segundo volume da série Maiden Lane é tão arrebatador quanto o primeiro…

opiniao

Ao contrário do ultimo livro que li que durou uma semana, este foi apenas um dia e meio e foi sem dúvida um livro magnifico ❤

Embora a sinopse faça parecer que o livro vai se desenrolar apenas em torno de Hero e Griffin (sendo claro, o casal principal, no qual temos o prazer de ver a sua relação a passar de desconhecidos para amantes e depois quem sabe algo mais), pelo caminho deparamos-nos com outras personagens, que trazem com elas novas histórias que serão contadas ao longo do livro, ao mesmo tempo que a do casal principal. Temos então um livro com um grande enredo, com vários focos e vários pontos de vista.

Fiquei apaixonada pela escrita de Elizabeth, é bastante fluída e mesmo com tantas personagens não nos perdemos, pelo contrario, essas personagens só fazem o livro ficar a cada capitulo que se lê ainda melhor. Todas as histórias estão interligadas.

Para mim, as melhores personagens, foram Hero, Griffin (estes dois não podiam mesmo escapar, ri-me e encantei-me com a personalidade dos dois) e Lavinia, por ser fria e ao mesmo tempo terna.

O que também gostei bastante neste livro foi a iniciação de cada capitulo. A cada início surge um excerto da Rainha Cabelo Asa de Corvo e ao longo dos capítulos também é contada a sua história, bastante bonita por sinal, e que também, tal como o livro, tem um bom final. Uma ideia brilhante e bastante romântica que faz nos querer ansiar tanto pela história principal como com esta “mini” história.

Um livro envolvente, dramático, com pedacinhos de ação, loucura e desejo. Apaixonante desde a primeira página até à última. Um livro que não pode escapar aos olhos de nenhum leitor. Ele a mim não me escapou, tu vais deixar escapar?

Já agora, um aparte, não é necessário ler o primeiro livro da série para entender este. 🙂

Leitura com o apoio da editora:

Resultado de imagem para quinta essencia editora

Anúncios

One thought on ““Prazeres Infames” de Elizabeth Hoyt- Opinião

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s