Filmes · Opiniões

Opinião do filme “The Space Between Us”

Género: Aventura, Drama
Data de estreia: 02/03/2017
Título Original: The Space Between Us
Realizador: Peter Chelsom
Actores: Asa Butterfield, Carla Gugino, Britt Robertson
Distribuidora: Big Picture Films
País: EUA
Ano: 2016
Duração (minutos): 120
Pontuação do IMBD: 6,4 /10
A minha pontuação:

5-02

sinopse

Uma nave espacial embarca na sua primeira missão para colonizar Marte. Durante a longa viagem descobre-se que uma das astronautas está grávida. Já em Marte, ela morre devido a complicações no parto do primeiro humano nascido no planeta vermelho – nunca tendo chegado a revelar quem é o pai do seu filho.Aqui começa a extraordinária vida de Gardner Elliot – um menino curioso e altamente inteligente que atinge os 16 anos apenas conhecendo 14 pessoas no seu ambiente pouco convencional. Enquanto procura por pistas sobre o seu pai e sobre o planeta Terra que nunca conheceu, Gardner inicia uma amizade online com uma rapariga do Colorado chamada Tulsa. Quando finalmente chega a oportunidade de ir para a Terra, Gardner está ansioso para experimentar todas as maravilhas sobre o que lera em Marte – das coisas mais simples às mais extraordinárias. Mas assim que as suas explorações começam, cientistas descobrem que o seu organismo pode não se adaptar à atmosfera da Terra. Na expetativa de encontrar o seu pai, Gardner foge à equipa de cientistas e encontra-se com Tulsa, numa corrida contra o tempo para descobrir as suas origens, a vida e o seu lugar no universo.

opiniao

Os filmes com a Britt Robertson são sempre qualquer coisa ❤

Este filme foi mesmo surpreendente, adoro filmes que envolvam o espaço e este gira completamente em torno de Marte e Terra, mostra-nos, por um lado, a grande imensidão do universo, e por outro, faz parecer que as viagens entre os planetas são a coisa mais simples do mundo, mas pode ser que daqui a 20 anos até sejam xD

A história é sobre um rapaz, Gardner, que nasceu em Marte (primeiro bebe a nascer em Marte) e que parte para a terra para ver Tulsa, uma rapariga que conheceu pela Internet e que nutre sentimentos. Quando ele a encontra, juntos decidem ir à descoberta do pai biológico de Gardner, mas nem tudo é perfeito, pois ao ele vir para Terra colocou, sem perceber, a sua vida em risco.

Este filme trás com ele belas mensagens como: com persistência conseguimos alcançar aquilo que queremos ou desejamos; e que o que realmente importa são as pessoas que temos ao pé de nós.

Uma coisa que também me ficou na cabeça foi a pergunta que o Gardner fez a várias pessoas: “O que mais gostas na terra?” Acho que é uma pergunta tão difícil de responder, o que vocês responderiam?

Encantei-me com esta história e a maneira como me tocou, é de uma grande simplicidade e com personagens cheias de coragem.

Um filme que recomendo, tudo nele é perfeito e adorei a banda sonora que fez com que o filme ficasse ainda mais tocante.

Resultado de imagem para o espaço que nos uneResultado de imagem para the space between usImagem relacionada

Trailer:

Anúncios

2 thoughts on “Opinião do filme “The Space Between Us”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s