Filmes · Opiniões

Opinião do filme “Colossal”

Género: Comédia, Drama, Ficção
Data de estreia: 18/05/2017
Título Original:  Colossal
Realizador: Nacho Vigalondo
Atores: Dan Stevens, Anne Hathaway, Jason Sudeikis
País: Canadá, Espanha
Ano: 2016
Duração (minutos): 110 m
Pontuação do IMBD: 6,4 /10
A minha pontuação:

3.8-02

sinopse

Gloria (Anne Hathaway) deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Tóquio, ela descobre que está misteriosamente conectada mentalmente ao evento. Para evitar novos casos parecidos e uma eventual destruição total do planeta, Gloria precisa controlar os poderes de sua mente e entender por que sua existência aparentemente insignificante tem tamanha responsabilidade no destino do mundo.

opiniao

Ontem fui ao cinema ver este filme, ao ver a capa pensei “ui isto vai ser do género de Godzilla vai ser altamente”, até que vejo o trailer e fico “WTF? AHAHAH” é algo fora do comum, tão estranho que mete a sua piada, como o cinema estava a 2,5€ aproveitei e fui ver.colossal_wide_monster

Há muitas partes cómicas e é aquele género de filmes que a história dá uma grande reviravolta que ninguém está à espera e o próprio fim ficamos do tipo “Ohhh Porque é que não pensamos nisto?” algo bastante surpreendente porque pensei que seria um filme muito fraco (esteve a nível razoável).

Gostei muito, ainda por cima uma das personagens principais é uma das minhas artistas favoritas

É divertido, principalmente o mostro da Anne, é tão feio e tão engraçado ahahah, acho que é um bom filme para se ver com amigos ou até mesmo com família, dar umas boas risotas pelo filme ser estranho, a história ser estranha e as personagens estranhas, tudo é um bom motivo para se rir. xD

A minha querida Anne interpretou bastante bem o papel, mas fiquei mais surpreendida com o Jason Sudeikis que para mim foi o que mais se empenhou e encarnou melhor no seu papel. 🙂

As minhas partes favoritas era quando faziam cenas que filmadas devem ter sido de partir o côco a rir. Só ver para crer mesmo xDs

Se recomendo? Bem é dificil de dizer, mas quem tiver curiosidade devia ver ahahah

Resultado de imagem para colossalImagem relacionadaImagem relacionada

Trailer:

Deixe uma Resposta

