Aquisições · Literatura

Livros para ler antes deste mês terminar.

Embora já estejamos a meio do mês decidi fazer a listinha de livros que ainda tenciono ler este mês para ver se consigo cumprir já que ando muito desleixada e sem vontade.

Vamos então à listinha?

Vou começar por mostrar qual o livro que estou a ler de momento.

350x

Estou a gostar muito deste livrinho, o que não estou a ter é tempo para o ler. Está a ser muito difícil organizar-me este mês e a minha cabeça anda cheia, mesmo que ao ler me alivie sinto-me cansada e os meus olhos pouco aguentam 😦

Vamos então aos livros que ainda tenciono ler:

350x (2)

Este livrinho é pequeninho o que me vai facilitar, e tencionava lê-lo logo a seguir ao seu lançamento (amanha!!!!) vaos lá ver como corre 😀

350x (1)

Estou ansiosa para ler este livro, mesmo muito aniosa!!!!! Quero quero quero!!
Já sei que o vou devorar, tenho um amor por romances históricos que nem é bom amo amo amo ❤ ❤

350x (3)

Esta capa é tão linda e vai ser para terminar o mês da melhor maneira ❤

Sim são só tres livrinhos (sem contar com o  que estou a ler) e se os conseguir ler aos 3 vai ser um “GRAÇAS A DEUS!” mesmo com letras grandes!!

E vocês o que planeiam ler este mês?

Deixe uma Resposta

