Aquisições · Literatura · Novidades Literárias

Aquisições desta semana

O mês mal começou (ok ok já vamos quase a meio e nem parece) e já recebi muitos livrinhos lindos, alguns comprei-os eu outros foram enviados por editoras, no qual agradeço imenso à Editora ASA, Quinta Essência e 4 Estações / O Castor de Papel!!!

Vamos então aos livrinhos?

IMG_20170514_225416

Estes foram os meninos que comprei, vieram todos em perfeito estado, mesmo novinhos!!
Estou mesmo ansiosa para continuar a ler a saga Bridgerton da Julia Quinn ❤

IMG_20170514_225321

Estes foram os meninos enviados pelas editoras que serão as minhas próximas leituras!! Estou mesmo ansiosa por ler o da Julia Quinn, quem me conhece sabe que ando doida com esta escritoras (e para quem não conhece pode ver na imagem em cima que comprei 3 dela de uma só vez eheheh)

E estes 7 meninos chegaram todos nesta semana ❤ estou em modo: in love ❤ ❤

Como sabem o “Amor às Claras” da Laura Kaye é lançado dia 17 de Maio, já falta pouco, caso queiram ganhar este livro, participem no passatempo aqui

2 thoughts on “Aquisições desta semana

Deixe uma Resposta

