Literatura · Opiniões Literárias

“Peripécias do Coração” de Julia Quinn – Opinião

500_9789892320144_peripecias_do_coracao

Título Original: The Viscount Who Loved Me  (Em português: Peripécias do coração)
Publicação: Setembro 2012
Escritor: Julia Quinn
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892320144
PVP: 16,90€
Comprar aqui

A minha pontuação:

4.5-02

sinopse

A sensata Kate Sheffield está decidida a encontrar para a sua meia-irmã Edwina um marido de reputação impecável. Mal ela sabe que o visconde Anthony Bridgerton já traçou um plano… que inclui a belíssima jovem! E ele não está habituado a ser contrariado… Embora Anthony seja o solteirão mais cobiçado da temporada, a sua reputação de mulherengo perturba Kate. Ela terá de agir rapidamente, pois Edwina vê com muito bons olhos os avanços do visconde. Mas Edwina fez uma promessa que não está disposta a quebrar: nunca casará sem a bênção de Kate. Cabe, pois, a Anthony convencer aquela que (espera) será a sua futura cunhada. Ele é um homem determinado e seguro de si… e não contava encontrar uma adversária à sua altura. Frente a frente, Kate e Anthony apercebem-se de que têm mais em comum do que imaginaram. Mas o que os une ameaça separá-los para sempre.

opiniao

Li este livrinho já algumas semanas mas só agora é que consegui fazer a opinião desculpem : p

Estou a adorar os livros da Julia Quinn, este fez-me apaixonar-me ainda mais pela escrita desta autora ❤

Gostei muito deste livrinho, estou a apaixonar-me cada vez mais pela escrita da Julia Quinn, são romances deliciosos e divertidos, sempre com muitas pitadas de humor que me faz ansiar ainda mais pelo próximo.

Ela mantém o nível do primeiro livro (embora tenha preferido mais a história do outro, cativou-me mais), neste é retratada a história de Anthony Bridgerton e das irmãs  Kate e Edwina Sheffield, mais precisamente entre Anthony e Kate o par deste livro que vai dar muito que falar, eles não se suportam, mas os opostos atraem-se não é verdade? Ahaha

Esperava que houvesse mais ação, sinto que os romances da Julia Quinn têm apenas alguns picos de ação que são logo substituídos por cenas românticas, neste através da sinopse esperava desavenças, algo que não aconteceu da maneira que pensei, mas foi bastante agradável na mesma!

Li-o num instante, ela tem algo que nos prende aos livros, é um toque mágico, recomendo muito, ótimo para acompanhar numa bela tarde ou numa bela noite :p

Leiam a opinião do primeiro livro:

Wook.pt - Crónica de Paixões & Caprichos

Anúncios

One thought on ““Peripécias do Coração” de Julia Quinn – Opinião

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s