Aquisições · Literatura

Book Haul Abril de 2017

Parece que este foi mais um mês de grandes compras eheheh ^^” tenho de ver se me controlo porque passei o orçamento que tinha planeado.
Tudo que comprei foi através da internet (olx e facebook) e não me arrependo, claro que é preciso ter cuidado porque comprei no mês passado o After 4 e nunca chegou :/
Agradeço à Chiado Editora, D. Quixote e 4 Estações / Castor de Papel pelos exemplares enviados ❤ E também à Porto Editora pelo prémio 🙂
Mas bem vamos lá à listinha?

Foram ao todo 13 livrinhos meu deusss!!!
Vamos fazer contas à vida?

Livros que comprei online:

  • Peripécias no Coração, da Julia Quinn

    Este livrinho foi comprado à Mafi do blogue Algodão doce para o cérebro, custou 6,50€ e veio em ótimo estado. Já o li e é maravilhoso em breve coloco opinião no blogue 😉

  • Para Sir Philip com amor, da Julia Quinn & Ligeiramente Casados, da Mary Balogh

    Comprei estes dois em conjunto e custaram ao todo 10€ (5€ cada um) e estão praticamente novos!! O.O Até fiquei pasmada quando os vi! E vieram com marcadores ahhh ❤ ❤

  • A Cidade dos Ossos, da Cassandra Clare

    Este livrinho custou, 6€  e estava com medo que não viessem em bom estado, mas enganei-me, está em perfeitas condições! Agora falta ter os restantes livros, estou à espera de encontrar a este preço os próximos 😀

  • Encontro inesperado & Amores Proibidos da Jill Mansell

    Estes livrinhos foram comprados a uma seguidora aqui do blogue no qual agradeço imenso por me estar a reservar mais alguns ❤ ❤ foram 5€ cada um e estão em perfeito estado.

  • Trilogia a 5ª Vaga, de Rick Yancey

    Esta trilogia ficou a 18 euros (6€ cada um) e fiquei muito admirada por encontra-los a tão baixo preço, pensei mesmo que não os ia receber, mas um dia a seguir à transferência, já os estava a receber! Estão os três em perfeito estado, se não fosse pelo nome escrito nos dois primeiros na primeira pagina diria que eram novinhos em folha, fiquei chateada por o ultimo não ser igual aos dois primeiros 😦


    E bem estas foram as minhas compras, como podem ver o livro mais caro foi a 6,50€ por isso considero que fiz boas compras, foram talvez demasiadas para um mês ^^”

8 thoughts on “Book Haul Abril de 2017

Deixe uma Resposta

