Literatura · O meu mundo · Passatempos

Fui uma das vencedoras do Passatempo da Porto Editora!!

Olaaa
Sei que o titulo vos deve ter deixado curiosos, ou talvez não, não faço a mínima ideia, mas eu estou super feliz! Fui uma das vencedoras do Passatempo A Bela e o Monstro da Porto Editora e o prémio já chegou.

Em que consistia o passatempo?

O passatempo consistia em fazeres um desenho que tivesse a ver com a A Bela e o Monstro e os 5 desenhos mais criativos ganhavam.

E o que ganhavam? 

Um livro da A Bela e o Monstro da Coleção Reino das Letras e um poster gigante do filme A Bela e o Monstro (isso sim era o que eu queria).

Mostra lá o desenho que fizeste!

Com todo o prazer! Vou vos mostrar a evolução do meu desenho que ficou muito melhor na minha cabeça!

abelaeomonstro1

Até aqui tudo bem, a bela ainda está direitinha, ok, esta meia estranha, mas direita! Este desenho foi tudo puxadinho da cabecinha (doeu mas conseguiu sair algo) não há cá copianços! ahahah :p

abelaeomonstro2

Aqui estraguei tudo porque coloquei a Bela estrabica!

abelaeomonstro3

Devia ter deixado apenas a caneta preta! Eu não sei pintar porque é que acho que um dia vou saber? Ahh e o pior foi mesmo as mãos!

abelaeomonstro4

Ai nossa senhora! Depois disto senti-me muito mal e pior quando me disseram que estava bem pintado para uma criança de 4 anos! Ainda estavam a ofender a criança porque tenho a certeza que ela conseguia melhor.

abelaeomonstro5

Mas viva o marcador que lá conseguiu arranjar um bocado o desenho! Mas e vocês o que acharam do desenho? 🙂

Já que recebeste o prémio porque não o mostras?

Não se preocupem porque já vou mostrar!
Tirei umas belas fotografias! E pela primeira vez nesta vida o meu pai deixou-me colocar um poster na parede! Agora que a minha fase de adolescente passou… mas não a minha fase de criança 😀

cartaz.png

Digam lá que não é lindo? Eu estou completamente apaixonada!!

reinodasletras_belaemonttro

E este livrinho que a primeira coisa que a minha mãe disse depois de o folhear foi “Posso dá-lo?” e eu “NEM PENSES!”, a minha mãe não me compreende xD

E pronto foi isto, quis partilhar convosco a minha felicidade, podem dizer nos comentários o que acharam do desenho e se o poster não é a coisa mais linda do mundo *–* 😉

2 thoughts on “Fui uma das vencedoras do Passatempo da Porto Editora!!

Deixe uma Resposta

