Aquisições · Literatura

Aquisições literárias do final do mês

Hoje chegaram três livrinhos novos foi uma boa surpresa ❤
E que três livros são eles? Bem vou vos mostrar.

Tan tan tan..

IMG_8605

Olhem que lindos não são?

mde

Agradeço à D. Quixote pelo o envio deste livrinho que combina perfeitamente com o poster ahahah Estou ansiosa para o ler! A capa atrai-me tanto!!

dav

Olhem esta beleza!! ❤ Já vos disse que é enorme? Tipo ENORMEEE, até me assustei quando chegou ahahah
Mas claro que já vai para a minha lista de próximas leituras 😀
Um grande obrigada à Chiado Editora pelo o envio deste livrinho.

dav

Mais um livrinho que chegou a casa 🙂 se o outro era enorme este é pequeninho, mas isso não define a qualidade de um livro e estou muito curiosa acerca deste!
Agradeço à 4Estações / Castor de Papel pelo o envio de livro, fruto da parceria que o blogue constituiu com a editora. Vamos ter muitas novidades acerca desta editora e deste livrinho e a sua continuação que em breve será lançada, quem sabe… talvez tenhamos um passatempo 😉 Fiquem atentos!

 

4 thoughts on “Aquisições literárias do final do mês

  1. Hello, daqui a autora de Ameaça de Um Anjo, espero que gostes imenso desse livro tanto como eu gostei de o escrever. Eu escrevi esse livro a uns anos, é o meu primeiro e como gosto de dizer é o meu bebe não é perfeito mas é meu, como gosto de dizer. Espero que gostes 😀 e sim é enorme lol eu escrevi-o em cadernos A5, e foram para aí 5?! Aahahahah por isso espero que gostes e estou ansiosa para saber a tua opinião.
    http://redroselovepeaceandwrite.blogspot.pt/

    Gostar

    1. Aiii é tão bom receber comentários dos autores dos livros *——–*
      Estou a ler e estou a adorar, és a culpada de eu estar a ir para à cama por volta da 1h30- 2h da manhã, não consigo largar o livro, estou sempre a dizer”só mais um capitulo” ou “não posso parar aqui”.
      Ele é mesmo enorme, até me assustei quando ele chegou! Mas agora que estou a ler já me parece tão pouco!
      Obrigada por comentares ❤ ❤ fiquei super feliz 🙂

      Gostar

      1. omg tãoooo bommm! Ahahahah ainda bem que estás a gostar ehehehe, ele é mesmo enorme estou até curiosa em saber que capitulo estás eheheheh… ehehhe ainda bem que estás sempre a querer ler mais 😀

        Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

