Filmes · Opiniões · Uncategorized

Opinião do filme “Ghost in the Shell”

Género: Ação, Drama, Ficção
Data de estreia: 30/03/2017
Título Original:  Ghost in the Shell
Realizador: Rupert Sanders
Atores: Scarlett Johansson, Michael Wincott, Michael Pitt, Juliette Binoche,
Pilou Asbæk e Takeshi Kitano
País: EUA
Ano: 2017
Duração (minutos): 109 m
Pontuação do IMBD: 6,8 /10
A minha pontuação:

6-02

sinopse

Baseado no sucesso internacional de ficção científica, “GHOST IN THE SHELL: AGENTE DO FUTURO” acompanha Major, uma agente de operações especiais, híbrida de humano e ciborgue, que lidera a equipa de elite Section 9. Decidida a parar os mais perigosos criminosos e extremistas, a Section 9 depara-se com um inimigo cujo único objetivo é eliminar os avanços tecnológicos da Hanka Robotic.

opiniao

Fui ver este filme com as espectativas muitos baixas, ouvi bastantes comentários do filme ter sido fraco a nível de produção, além de não ter dado lucro nenhum, deixando muito a desejar, e bla bla, não achei isso (a parte de ser fraco), mas eu não sou grande entendedora deste género de filmes, gostei e pronto.

A história foi simples e completa a meu ver, é um pouco assustador imaginar um mundo assim, eu só pensava “Onde estão as árvores? Onde está a vida?”, se um dia o mundo ficar daquela maneira, vai ser muito triste.

O tema em si não foi algo que me atraísse muito, mas achei interessante, o enredo também me envolveu  e as partes de ação também foram boas, ainda dei alguns pulos! ahahah (mas eu sou muito assustadiça, vá se lá perceber)

Dou 4 estrelas, porque, primeiro, gostei do filme, segundo, passa-se numa país que eu adoro (Japão

Trailer legendado:

2 thoughts on “Opinião do filme “Ghost in the Shell”

Deixe uma Resposta

