Aquisições · Literatura

Book Haul Março de 2017

Meu deus, este mês pareceu enorme, pensando na quantidade de livros que comprei e recebi, mas tenho a  dizer que o valor máximo que dei por um livro foi 8€, ando muito fã de vendas/compras online através do facebook e olx, mas tenho duas comprinhas que sairam um pouco mal xs
Agradeço à Quinta Essência, Harper Collins, Chiado e Saída de Emergência pelos exemplares enviados ❤
Vamos então à lista? 😀

Ao todo foram 15 livrinhos 15! Meu deus!! E eu ainda só li dois, ando preguiçosa, agora tenho de ver se começo a ler mais.

IMG_8572
Os que comprei online foram :

– After 2 
Comprei a 8€ e ele chegou rapidamente e está impecável, que pena que ela não tinha o três, quero ver se este mês o arranjo. Comprei o After 4, mas ainda não chegou e já passou uma semana, tenho medo de ter sido burlada :/ Vamos fazer figas para que não seja o caso.

– Conta-me três coisas
Custou 8€, também vinha impecável se não fosse o facto de a vendedora não ter reparado que colocou mal o livro dentro do papel, ficando a contra-capa toda dobrada para cima, já devem imaginar agora esta toda marcada de ter dobrado 😦

– Paixões e Caprichos
Custou 6,5, pior compra até agora, nem sei porque aceitei comprar, acho que foi por ter dado ao trabalho de me ter vindo entregar o livro em mão, mas ele está horrível, primeiro a senhora deixou o livro todo ao sol, estava todo ressequido, e as paginas já estão mais do que amarelas, que arrependimento 😦 Agora ao menos sei que as continuações vão vir em boas condições porque já reservei o segundo que o blogue Algodão Doce para o Cérebro estava a vender e o 3,4 e 6 de uma seguidora aqui do blogue obrigada ❤

-Pura Malícia
Custou 5,50 e vi-o agora em leilão a 4€ shammeee, mas pronto IMG_8564veio em bom estado retirando um pequeno cortezinho na contra capa, nada de mais.

– A pensar em ti
Foi apenas 4,25€ e o livro está como novo, nenhum estrago, uma das melhores compras deste mês 😀

– A felicidade mora ao lado
Este meteu piada porque não sabia que era de bolso e apanhei uma meia desilusão quando reparei, ahahah, mas não importa foi baratinho, o blogue Algodão doce para o Cérebro faz mesmo bons preços 😀

Como já devem ter reparado isto é que foi aventurar-me no mundo online ahahah espero que isto não acabe mal ^^”

15 thoughts on “Book Haul Março de 2017

  1. Eu também ando bastante fã de compras online, especialmente no Facebook! No entanto, este ano ando mais numa de trocas já que quero ver quão longe consigo ir nesta minha resolução de não comprar nenhum livro… 😅

    Convido-te também a ires ler o meu book haul de março! Temos alguns livros em comum que recebemos e outros que tenho a certeza que vais adorar!

    Beijinhos,
    Carolina – leiturasdacarolina.blogspot.pt

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

