Literatura · Metas · O meu mundo

Objetivos para a Primavera

Hoje começou a Primavera!! Finalmente!! Mas ainda temos algumas semanas de chuva infelizmente 😦
Através de alguns post noutros blogues, tive a ideia de fazer uma lista de objetivos para fazer durante a primavera.
Vamos então à listinha? 🙂

primavera-01

  •  Fazer um photoshoot literário

Com isto quero dizer, fazer uma sessão fotográfica em que a maioria das fotos contenham livros. É algo que já queria fazer, mas como nunca arranjei ninguém para tirar fotos ou para servir de modelo nunca fiz, desta vez, vou me empenhar para arranjar uma fotografa para me tirar as fotosinhas (ja tenho máquina só falta mesmo uma pessoa para tirar fotos). Alguém se oferece? 😀

  •  Criar um caderno personalizado para apontar as minhas opiniões. 

Outra coisa que já queria fazer à bastante tempo, mas a preguiça é muita (preguiça de ir comprar um caderno). Espero este próximo mês comprar e começar a apontar todas as minhas opiniões seja de livros, séries ou filmes.

  • Fazer uma lista de gastos mensais. 

Tenho mesmo de fazer isto, ultimamente ando a gastar muito, seja em roupa, livros, comida, gasolina e etc, tenho de começar a fazer algumas continhas à vida ai ai.

  • Tentar não gastar muito dinheiro em livros. 

Este mês foi de arrasar a minha carteira completamente, tenho de começar a prestar atenção, mas agora ando viciada em compras online ahah.

  • Ler estes livros até ao final da Primavera

Esta é então a minha listinha, espero conseguir cumprir tudo 😉
E vocês têm alguma lista para esta Primavera?

3 thoughts on “Objetivos para a Primavera

    1. As evzes uma pessoa nem precisa de dieta, é mais mudar apenas algumas coisas que já faz algumas diferenças tipo comer mais peças de fruta, substituir por exemplo um copo leite ou café por um sumo natural. Comer mais carnes brancas e fazer sempre refeições a horas certas. Acredita só essas pequenas coisinhas já ajudam 🙂

      Gostar

Deixe uma Resposta

