O meu mundo · textos aleatórios

Só gosta de mim quem quer

Só gosta  quem quer, ninguém é obrigado a gostar nós, mas se gostar é porque viu o quanto somos especiais.

Cada pessoa tem a sua maneira de ser, uma personalidade que varia de acordo com as situações, um coração que liberta diversas emoções, uma pessoa com o seu bem e mal, que apenas com uma palavra pode deitar tudo a perder, como também pode ganhar tudo. Uma pessoa, um ser humano, um animal racional, um ser vivo, uma vida, uma alma… somos tanta coisa, porque não valorizar tudo isso?

Quando aparece uma nova amizade, somos tele-transportados para um mundo diferente, um mundo que é construído por todos, uma união que só fortalece se todas as pessoas trabalharem.
Se repararem estamos sempre em diversos mundos constantemente, mundo da família, mundo dos amigos, mundos dos colegas de trabalho e o nosso mundo pessoal, para qual viajamos quando queremos fugir de todos os outros, aquele que só nós temos a chave.

Todos os mundos são especiais para nós, envolvem pessoas especiais, mas são quebráveis, alguns laços que os compõem são finos e podem ser rompidos ao mínimo toque, quando isso acontece é como se um pouco do nosso mundo ruísse, mas haverá sempre quem reconstrua essa parte que ruiu, haverá sempre laços fortes a protegerem dessa dor, haverá sempre quem nos faça sorrir e depois percebemos que a ida desses laços fracos foram as melhores decisões.

Ninguém é obrigado a gostar de nós, ninguém é obrigado a entrar para os nossos mundos, mas se quiser entrar é bom que essa amizade não seja apenas mais uma para ser quebrada, os laços não foram feitos para serem quebrados, haverá sempre quem nos apoie quando isso acontecer, mesmo que não precisemos, mesmo que a ida dessa pessoa nos faça sorrir pois a nossa vida ficou melhor sem ela, mas também à laços que nos magoam quando se rompem e é nessas alturas que vemos quais são os mais fortes e que ficam do nosso lado.

 

 

 

 

Anúncios

4 thoughts on “Só gosta de mim quem quer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s