Aquisições · Literatura

Primeiras aquisições de Março

Andava tão preocupada com as minhas encomendas que não chegavam. Tinha algumas que já esperava à duas semanas, e outras há uma semana e à alguns dias, e para minha surpresa chego tudo ao mesmo tempo (cá para mim já andava lá nos correios e não queriam era trazer uma coisa de cada vez), não achei nada correto terem deixado as 4 encomendas no chão da porta de casa, estando à disposição de qualquer pessoa, e se me roubassem os livros?

Mas nada aconteceu, os meus bebes já estão na estante e agora a curiosidade que devem ter é que livros chegaram?
Tan tan tan
13
Não são lindos?
Aqui ficam as capas de cada livro:

Adoro estou mortinha para os começar, e tenho desde já a agradecer às meninas do Blogue Algodão Doce para o Cérebro por venderem livrinhos tão baratinhos e em excelente estado, aproveitem e passem no facebook do blogue delas (aqui) para verem os livros que elas estão a vender.
Agradeço também à Chiado Editora por me ter enviado o livro “Promete-me”, sempre tão queridos ❤
E um GRANDEEE obrigada à Harper Collins pela maravilhosa surpresa, não estava nada à espera de receber o “A Viúva Negra” mais uns extras maravilhosos, fiquei encantada, acho que isto é a confirmação que tenho parceria com eles ahahah

2
Vejam esta encomenda fantástica, até um lenço como na capa veio, acho que vou fazer um photoshoot com o livro ahahah

Que acham das minhas aquisições? 😀

One thought on “Primeiras aquisições de Março

  1. Também fiquei super surpreendida com a encomenda da HarperCollins e também espero que seja uma confirmação de uma parceria!! Hahaha!

    Convido-te a ires ler o novo post do blogue e a deixares a tua opinião!

    Beijinhos,
    Carolina – leiturasdacarolina.blogspot.pt

    Gostar

Deixe uma Resposta

