Literatura · Opiniões Literárias

Ferida de Amor * Rosas de Inverno – Diana Palmer- Opinião

bigimghandler

Nome: Ferida de Amor * Rodas se Inverno
Escritor: Diana Palmer
Colecção: OUTLET
Número: 25 – Páginas: 320
Publicação em papel: 01/01/2014
ISBN Papel: 9788468723136

Classificação geral:

6-02

sinopse

Ferida de amor

Estariam os seus dias de solteiro a chegar ao fim?
Ele era forte, sedutor e teimoso. Ela era tímida, discreta e muitíssimo inocente. Quando estavam juntos, Jordan Powell e Libby Collins eram como a água e o azeite. Contudo, quando Jordan se mostrou empenhado em ajudar Libby a conservar a quinta da família, toda a gente percebeu que era somente uma questão de tempo até o casal chegar ao altar. E, na verdade, o taciturno rancheiro não podia negar a ternura que o invadia cada vez que a abraçava…

Rosas de inverno

Nos seus braços sentia-se a salvo… e sabia que era só dela!
Stuart York era um rancheiro atraente que não tinha papas na língua e Ivy Conley, a melhor amiga da sua irmã mais nova, sabia-o por experiência própria. Uma noite, Ivy acabara nos braços dele e a paixão consumira-os. Porém, convencido de que Ivy era demasiado jovem para ele, Stuart afastou-se dela, fechando o seu coração. Agora, alguns anos mais tarde, Ivy não ia permitir que voltassem a tratá-la como se fosse uma criança…

opiniao

Nunca tinha lido um livro de bolso e os livros da Harlequin são tão diferentes dos que costumo ler, com duas pequenas e simples histórias,  mas com um enredo fascinante.
Não sei se fiquei fã, é bom para descontrair, mas é como se faltasse algo, as personagens são pouco explorados e os locais também, a história estava sempre a mover-se. É como se não conseguíssemos acompanhar bem os locais, mas mesmo assim seguíamos porque a maneira como é apresentada surpreende-nos. Sentimos a essência das personagens nos momentos, mas elas não me ficam na memória, cativa mas não prende, como se fosse uma anedota que nos rimos bastante, mas depois queremos falar dela mas já não nos lembramos bem, mas no momento foi muito boa, e acho que foi isso que aconteceu, vivi aquele livro no momento, cativou-me, devorei-o, mas agora é difícil falar dele porque já mal recordo os nomes das personagens.
Ótimo para fazer uma pausa, lê-se em poucas horas, e serviu para relaxar dos grandes livros, mas depois de lido sentimos falta dum grande desenvolvimento, da confusão, dos bons e maus momentos, dos detalhes de cada personagem, da descrição de cada local.
Foi bom à sua maneira e recomendo para descontrair.

Advertisements

One thought on “Ferida de Amor * Rosas de Inverno – Diana Palmer- Opinião

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s