Aquisições · Literatura

Book Haul Fevereiro 2017

Este mês apenas comprei um livro e ganhei outros 5 yey, três graças ao meu aniversário que agradeço imenso às pessoas que me ofereceram ❤ e outros dois que ganhei em passatempos (devem reparar que só estou 5 imagens em vez de 6, mas um que ganhei não era diretamente para mim por isso preferi não colocar mas poderão ver na imagem que tirei que aparece em baixo). Teria mais três a acrescentar à pilha mas ainda não chegaram por isso terão de ficar para o bookhaul de Março 😉

Então segue a listinha e de como os consegui 🙂

image-4

Este foi uma das minhas prendinhas preferidas de aniversário, agora que comecei a ver a série A Guerra dos Tronos veio mesmo a calhar (a pessoa em questão está muito orgulhosa de mim por finalmente ter começado a ver a série). Mas entretanto o livro vai ter de esperar um pouquinho, alem de que a saga é enorme, mas a pessoa que me ofereceu diz que me oferecia o segundo ,o que me deixa ainda mais interessada em ler ahahah

image-1

A pessoa que me ofereceu este livro tem muita piada, já que já sofri muitas desilusões amorosas ela fez de questão de me dar este livro. É bem provável que esta seja a minha próxima leitura ahahah
Muito obrigada à pessoa que me ofereceu este livro, sempre cheia de sentido de humor! ;p

image-2

Não estava mesmo à espera de receber este livro, ele despertava-me alguma curiosidade pelas capas magnificas, mas como era uma trilogia e nunca tinha lido um livro da Nora Roberts então não prestei muita atenção. Agora está na minha listinha para ler 😉

image

Ainda bem que não comprei o livro, tive a sorte de participar num passatempo de escrita criativa e ganhei!! Já o li e em breve a opinião estará no blogue (entre sexta e sábado) 🙂
A capa é mesmo linda, mas continuo a achar estranho haver personagens que mal aparecem no livro…

procuro-te_-_lesley_pearse

Este livrinho lindo estava com 50% de deconto no Continente e fiquei arrependida de não ter trazido outro que estava lá, mas pronto mais um para juntar à listinha para ler, ela só cresce!


foto_bookhaul_fevereiro
Então que acharam da minhas aquisições?
Ainda só li um deles, ando mesmo a desleixar-me!

 

2 thoughts on “Book Haul Fevereiro 2017

    1. Eu só gastei no da Lesley, mas é uma das minhas escritoras preferidas, não resisti 😀
      Eu já estou à espera que cheguem 3 livrinhos oferecidos pelas editoras 😀
      Hoje já chegou mais um que ganhei num passatempo, assim em março já somo 4 😀
      Quando pensares em ler Got podiamos fazer leitura conjunta 🙂
      Já visitei, costumo ir lá de vez em quando, gosto bastante dele!

      Gostar

Deixe uma Resposta

