Eventos · Literatura

Apresentação do livro “Broken-Despadaçada” de Tânia Dias

Este sábado ocorreu na junta de freguesia de S. Vicente de Braga, nada mais nada menos que a Apresentação do livro Broken- Despedaçada, vejam lá a minha sorte mesmo ao lado da minha casinha ❤

img_8352

Foi tão bom poder ver a Tânia pessoalmente e vê-la a apresentar o livro, estava ali orgulhosa por ter lido o livro dela.

img_8354

Esta apresentação foi fantástica e memorável pois podemos contar com a presença da companhia de teatro Palabar que encenou algumas cenas no livro e ó meu deus fiquei ainda mais encantada com a história, posso dizer que já vi estas cenas umas 10 vezes, principalmente as partes entre a Alexia e o Ian ❤

Algumas fotos das cenas:

img_8359img_8379img_8389img_8404

Foi uma apresentação que nada teve de entediante, a escritora conseguiu criar o bichinho para quem não leu a história e conseguiu fazer aqueles que já leram voltar a reler algumas partes senão o livro todo ahahah

Aqui ficam alguns vídeos das encenações que ocorreram na apresentação e apaixonem-se ❤

A minha favorita foi a parte três, o meu coração não aguenta com tanto amor

Adorei, os meus parabéns à Tânia e a toda organização, sem esquecer de dar os maiores parabéns à companhia de teatro PALABAR que fizeram uma atuação extraordinária 🙂

img_8414img_8417

Em breve irei colocar a entrevista que dei à escritora Tânia Dias, aguardem 😉

8 thoughts on “Apresentação do livro “Broken-Despadaçada” de Tânia Dias

  1. Olá, Catarina. Tudo bem?
    Apesar de ser obcecada por livros e escrever, não tinha nenhum blog do tipo no meu feed do Blogger, quem diria? Só posso dizer que adoro o teu blog, que ainda é português, sério tenho imensos blogs brasileiros.
    Acho que já vi a capa do livro em algum lugar ou deve ser confusão minha, mas achei-a muito atrativa ♥ E a escritora parecia ser muito simpática e atenciosa.
    Bjinhos, linda ♥

    Gostar

    1. Olaaa esta tudo bem e contigo? 🙂
      Eu sempre segui muitos blogues e à uns aninhos que tencionava ter um para poder partilhar com todos o meu gosto pela leitura e só há uns meses é que ganhei coragem ❤ é tão bom receber comentários como o teu, dá-me força para continuar a publicar ainda mais coisas 🙂 ^

      Podes ter visto à venda numa livraria ou até mesmo online 🙂
      A escritora é 5 estrelas tudo que quiseres saber acerca do livro ela dispõe-se a responder e a minha entrevista com ela foi muito divertida em breve colocarei aqui para tu e todos poderem ver e conhecer mais a Tânia 🙂
      Beijinhos e obrigada ❤

      Liked by 1 person

  2. Já estive a ver os vídeos e realmente foi uma apresentação fantástica!! Que sorte que aconteceu mesmo na tua cidade 😛 (já vejo muitas promessas de uma entrevista divertida, fico à espera ^^)

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

