Filmes · Opiniões

Opinião do filme: “As Cinquenta Sombras Mais Negras”

Género: Drama, Romance
Data de estreia: 09/02/2017
Título Original:  Fifty Shades Darke
Realizador: James Foley
Atores: Bella Heathcote, Dakota Johnson, Jamie Dornan
País: EUA
Ano: 2016
Duração (minutos): 117m
A minha pontuação: 4/5 ✩

Sinopse:

Jamie Dornan e Dakota Johnson retomam os papéis de Christian Grey e Anastasia Steele em “As Cinquenta Sombras Mais Negras”, o segundo capítulo baseado no best-seller e fenómeno mundial, “As Cinquentas Sombras”. Depois do sucesso do primeiro filme, que facilmente ganhou o estatuto de blockbuster ao arrecadar 560 milhões de dólares, a sequela chega a 9 de fevereiro e convida os espectadores a deixarem envolver-se em sombras mais negras…

Opinião:

Ora bem filme visto e na antestreia, estava tão ansiosa mas posso dizer que tanto adorei como fiquei um pouquinho decepcionada :p

Nesta sequência, podemos notar um desenvolvimento das personagens desde que o filme começou, literalmente desde mesmo do inicio. Quem não leu o livro vai conseguir perceber na mesma toda a história, está bem desenvolvida, não se focaram em seguir o livro mas em seguir a história da maneira que fizesse mais sentido para os telespectadores e acho que as mudanças que houve nos produtores do filme melhorou-o bastante.

Uma das melhores coisas do filme é a banda sonora,  amanhã provavelmente vou passar o dia a ouvi-las. Aparecem nos momentos certos e intensificam-os de uma maneira… (nos momentos certos não quero só dizer naquelas partes… aparecem bastantes mas nada de muito diferente do filme passado).

Temos a aparição de novas personagens e também de algumas que já apareçam no filme passado mas com visuais diferentes. Gostava que o filme não se focasse tanto no casal, poderiam ter aparecidos mais momentos com os amigos e conversas.

Claro que colocar um livro de 500 paginas nFoto de Nerd e Chique.um filme de 2 horas é muito difícil, há muita coisa a acontecer e claro havia partes que faltavam e outras que foram um pouco modificadas.
Tal como o outro, as relações sexuais mantêm-se no mesmo nível, para um livro que foi considerado “Pornografia para mamãs” o filme está muito “baunilha”, mas poderia escandalizar as pessoas e assim conseguiram abrangir um publico-alvo maior.

Para quem não gostou do primeiro filme, é provável que não goste deste embora esteja muito melhor, o filme continua a se focar no mesmo.  Quem gosta vai voltar a gostar, quem adorou os livros, vai ficar um pouco desapontado como eu, mas nada de mais, fiquei ansiosa pela continuação ❤
Para quem não viu o trailer faça o favor de não ver! Não estou a brincar! Quase todas as melhores partes apareçam nele, é provável que no próximo não veja o trailer.

E já agora fiquem até ao final dos créditos, vai aparecer um mini teaser do próximo filme e quem é super fã vai gostar de ver 😉 (Ou seja eu não vou resistir quando vier o trailer ahahah 😀 )

Trailer (Não recomendo a visualização antes do filme):

Anúncios

2 thoughts on “Opinião do filme: “As Cinquenta Sombras Mais Negras”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s