Literatura · TAGS

[Tag] – Dias da Semana em Livros

Estava sem ideias nenhumas para post então decidi ir ao blogue My little Angie e encontrei esta fabulosa TAG fabulosa, também a Angie só faz boas tags 😉

Vamos começar então?

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Fiquei tão encantada com a história que só queria que ela nunca acabasse, é tão bonito, um dos meus livros preferidos, gostava de saber mais e mais sobre esta saga.  Dá para voltar a esquecer tudo e reler? Eu quero ❤

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

Adorei o filme mas não sei qual é a razão de ter tanta preguiça para começar o livro, por lado acho que sei, ouvi tantos comentários negativos que agora tenho medo de não gostar, mas sei lá, quero começar e não quero, talvez quando tiver o segundo nas mãos (que ta em promoção no continente e eu feita esperta estou à espera que venha uma promoção maior) pode ser que eu comece a ler.

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Memorial do Convento de José Saramago, a verdade é que andava interessada em ler alguma coisa dele, mas por causa da escola tinha de ler o Memorial do Convento e cheguei à pagina 70 e desisti, por muito obrigatório que fosse não deu e acho que não consigo voltar a pegar em algum livro dele, é demasiado para mim ahahah

 Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Um Caso Perdido da Colleen Hoover é o livro que estou a ler de momento e estou a a-d-o-r-a-r, como é que nunca me deu para comprar um livro dela? E agora estou arrependida de não ter comprado a continuação e o livro Amor Cruel 😦
Em breve vai haver opinião no blogue do livro!

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Não recomendo pela simples razão da continuação não ser grande coisa, este até nem está mau mas não é nada de mais, não me surpreendeu, não trás nada de novo.

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

Continuação de Grey, versão do Christian do livro As Cinquentas Sombras mais negras *—* São mesmo super fã esqueçam ahahah

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

Tinha de o incluir na TAG ahahaha dorei, adorei, adorei, recomendo, recomendo, recomendo!
Ainda tenho vontade de reler ❤ amooo


 

Bem esta foi a TAG quem quiser fazer, sintam-se à vontade e depois publiquem nos comentários o link para eu ver as vossas respostas 😉

Beijinhos.

6 thoughts on “[Tag] – Dias da Semana em Livros

  1. Também apenas começei a ler Colleen Hoover no mês passado, e sinto exatamente o mesmo, ahah! Tens que ler “Confesso”! Eu adorei tanto… ♥ Quero muito ler “Um Caso Perdido” a seguir 🙂

    Liked by 2 people

Deixe uma Resposta

