Aquisições · Literatura

Book Haul Janeiro 2017

Este mês foi o bookhaul mais pequeninho que tive nos últimos meses, alem de que dos 4 livros apenas um foi comprado e foi em promoção, assim sendo acho que me mantive “sóbria” este mês, mas foi difícil resistir com tantas novidades, talvez este mês seja diferente xD

Aqui vão fotos dos livrinhos todos juntos

img_8139

img_8138

Em separado e como consegui cada um.

image

Este foi logo um presentinho do inicio do mês, consegui ganhar num passatempo do Blogue Algodão doce para o cérebro. Ainda não tive oportunidade de ler mas logo que possa vou lhe deitar as mãos 😉

entrecosturas

Este foi uma prenda de Natal atrasada, nunca tinha ouvido falar e não sei o que esperar dele.  Vocês já leram? Se leram digam-me o que acharam, gostava de ouvir algumas opiniões.

image-4

Este livro foi o unico que comprei este mês e foi com uma promoção de 50% que havia (já não sei se há) no continente. Ainda não consegui ler, mas está no topo da lista para ler. Já foi muito recomendado 🙂

capa_broken-despedaada_ebook

Este foi a minha última aquisição do mês de Janeiro e uma das leituras do mês, não consegui esperar e não podia estar mais satisfeita. Foi um livro oferecido pela Chiado Editora, o que agradeço imenso.
Adorei e podem ler a minha opinião aqui.


Este foi o meu mini Bookhaul pode ser que este mês seja melhor já que faço anos ahahah :p

2 thoughts on “Book Haul Janeiro 2017

  1. O livro «O Tempo entre Costuras» foi adaptado em série por uma cadeia de televisão espanhola e até deu cá em Portugal,na TVI.
    Do livro não sei muito,mas em termos de série acho que foi muito aclamada.
    Eu nem sabia que era um livro,pensava que era uma série escrita para dar naquele canal.

    Gostar

Deixe uma Resposta

