Metas · O meu mundo

Metas de 2017

No ano passado como ainda não tinha blogue não fiz as minhas metas para o ano, só tinha em mente que queria terminar o curso e tirar a carta de condução. Acabei por conseguir os dois mas a carta só foi este ano (ontem yey I´m very happy).

Então ao contrário do ano passado vou colocar as minhas metas para 2017 🙂

METAS DE 2017

  • Entrar na universidade – será um pouco difícil já que não estudo há algum tempo, mas espero conseguir.
  • Ler pelo menos 30 livros (desfio do goodreads)- acho que consigo ultrapassar, mas também acho que não por ter de estudar.
  • Chegar aos 100 livros na estante– só faltam 40 ahahahah
  • Ler um livro em inglês– pelo menos tentar ler xD
  • Arranjar uma parceria com uma editora – Vai ser díficil mas o blogue está num bom caminho e espero conseguir 🙂
  • Ver todas as temporadas de Game of Thrones -ahahah ainda vou no episódio 2 da primeira temporada
  • Começar duas séries novas – alguém quer dar sugestões?
  • Começar ou terminar quatro séries ou trilogias de livros – este acho que vai ser o mais fácil, começar séries é comigo.
  • Chegar aos 150 seguidores no blogue  – Para este conto com a vossa ajuda :p
  • Concluir o meu livro ” Vingar ou Amar?– Vamos lá ver se é este ano 😀
  • Fazer com que o meu livro passe as 120 mil visualizações no wattpad – Já chegou às 90 mil, já falta pouco 🙂

 

Estas são as minhas metas em 2018 espero dizer que consegui cumprir tudo ou a maioria 😀

E vocês? Já definiram as vossas metas? 😉

 

13 thoughts on “Metas de 2017

  1. Entrar na faculdade… És tu e eu :p (Boa sorte!)
    Começar duas séries de tv ou de livros? Ficam aqui as minhas dicas, de qualquer maneira, para ambos, respetivamente: Reign e Outlander, e para livros Throne of Glass e ACOTAR (qualquer coisa, tens tradução brasileira online) 😉

    Liked by 2 people

    1. Ahhahah temos de conseguir!
      A primeira é séries o segundo é séries de livros, esses livros nao sao enormes? Ahahahah
      O throne of glass não é da Sarah… (nao me lembro o resto)? Se for acho que vou esperar que saia cá em Portugal 🙂

      Liked by 1 person

  2. Parece que já somos duas com a “meta” de entrar na universidade, eheh
    Em relação à tua meta do livro em inglês, experimenta ler em e-book, numa aplicação com dicionário! Vais ver que fazes essa meta com uma perna às costas 😛
    E séries, talvez te possa ajudar… ainda não tenho bem a certeza dos teus gostos, mas talvez gostes de The Magicians (fantasia), Shannara Chronicles (fantasia), Stitchers (mais ou menos Sci-Fi e crime…). Depois tens sempre Sherlock ♥ Bem, não sei, depende dos teus gostos, mas aconselho estes xP
    Boa sorte!!

    Liked by 1 person

  3. Séries vê Crown, OUAT, Revenge e Sleepy Hallow *-*
    Boa sorte para a faculdade! É um trabalho árduo que vale a pena!
    Começa a série de livros The Bone Season! É excelente! Ainda só há o primeiro em PT-PT e acho q não vão editar cá os outros 😦 Mas podes sempre mandar vir as edições brasileiras.
    Também tens a série Shadow and Bone que se passa o mesmo. Adorei o primeiro e este ano quero ler os outros 😡
    Boa sorte!

    Gostar

    1. Tenho de pesquisar essas séries 😀

      Obrigada espero mesmo conseguir (digo isto mas ainda nem comecei a estudar).
      Deve ser caro mandar vir edições brasileiras para portugal :s
      Obrigada pelas sugestões 🙂

      Gostar

  4. Junto-me ao clube de entrar na universidade xD Boa sorte para todas nós.
    Quanto a séries de tv eu vejo muitaas! Não sei bem do que gostas mas vou dizer-te as minhas preferidas: Lucifer, Rizzoli and Isles, Timeless, Sherlock, The Originals…. E continua xD quando quiseres mais é só dizeres.
    A mim faltam-me 46 livros para chegar aos 100 xD vamos lá ver se é este ano que isso acontece 😛

    Liked by 1 person

  5. Também espero conseguir entrar na universidade este ano ^^
    Quanto ao livro em inglês: não tenhas medo, não é um bicho de sete cabeças 😛 Eu também tinha receio de não perceber patavina, e era tudo para nada!! Começa com livros em inglês no wattpad para te habituares, como a maior parte são pessoas que ainda estão a começar a escrever, não têm uma escrita muito elaborada ou complicada – foi o que eu fiz. O primeiro livro que li em inglês depois do wattpad foi The Perks of Being a Wallflower – também achei fácil 🙂 Boa sorte 😀
    (se te estás a referir a começar séries de TV, eu sugiro Reign, é espetacular ❤ )

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

