Aquisições · Literatura

Nova aquisição!

Hoje recebi um livrinho novo ❤ Só isso já deixa uma pessoa feliz, mas saber que foi ganho através dum passatempo é ainda  melhor ahahha

Obrigada ao blogue Algodão Doce para o Cérebro pelos maravilhoso passatempos que realiza e na qual tive a sorte de ganhar um livrinho *-* .

E agora a curiosidade, que livrinho eu ganhei?

Foiiii

jjjj

patrick-tambor

img_8106img_8107

Isso mesmo, “A Viúva” de Fiona Barton! ^-^

Estou mortinha para o ler, é um género ainda um pouco desconhecido para mim o que me deixa ainda mais entusiasmada 😉

Alguém já leu? 🙂

 

 

 

 

10 thoughts on “Nova aquisição!

    1. Muito obrigada! Chegou muito bem, tirei da imagem a tua referência porque pensei que não quisesses que aparecesse 🙂
      Acho que vou gostar, li a vossa opinião no blogue e fiquei ainda mais curiosa 😀

      Gostar

  1. Também já li o sinopse e fiquem bastante curioso!!
    Pode ser uma compra futura visto que ainda tenho acumulado dois livros do Natal ahaha.
    PS:Acho que vais gostar bastante do género,que se não estou em erro é Thriller,eu no ano passado comecei a ler e agora sou viciado ahaha

    Liked by 1 person

    1. Ahahah se eu te dissesse os livros que tenho para ler até te rias xD
      Tou sempre a comprar e tempo para ler nada :p
      Sim estou bastante curiosa é um género que nunca li penso eu, espero gostar ❤

      Gostar

Deixe uma Resposta

