Literatura · Opiniões Literárias

“P.S. Ainda te amo”

image-5
Título Original:
  P.S. i still love you (“P.S. Ainda te amo” em Português)
Publicação: Fevereiro 2016
Editor: Top Seller
Escritor:
 Jenny Han
ISBN: 9789898800770
PVP: 15,98€
A minha classificação: 5/5 ✩
À venda aqui

Sinopse:

Ele é o único homem que a fez sentir-se viva.
Mas também é aquele que a poderá destruir.
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito atribulada, pelo menos na sua imaginação. Ela jamais imaginou que as cartas que escreveu a despedir-se dos rapazes por quem se apaixonou, mas a quem nunca teve coragem de confessar o seu amor, chegassem às mãos dos seus destinatários. E por causa disso meteu-se numa grande confusão. Para escapar à vergonha, começou um namoro a fingir com o Peter Kavinsky.
Lara nunca esperou apaixonar-se a sério pelo Peter. E por isso está mais confusa do que nunca.
Agora, ela terá de aprender a estar num relacionamento que, pela primeira vez, não é a fingir. Porém, quando um outro rapaz do seu passado reaparece na sua vida, Lara percebe que também nutre por ele sentimentos mais profundos. Será possível uma rapariga estar apaixonada por dois rapazes ao mesmo tempo?
Uma história dedicada e encantadora, que nos mostra que o amor não é fácil, mas que é por isso mesmo que é tão fascinante apaixonarmo-nos.

Opinião:

Simplesmente jovial, faz me lembrar o meu primeiro amor, mas muito melhor.
Neste livro, temos um desenvolvimento maior da vida de Lara Jean, com muitos dilemas amorosos envolvendo-a a ela e também às pessoas ao seu redor.
Um livro ideal para adolescentes e também para os mais velhos, trás muita nostalgia.
O meu coração a meio dividiu-se, comecei a torcer por outro casal, pois ficavam muito giros juntos, mas no final voltei para o meu primeiro casal, acho que ficaria feliz por qualquer escolha dela. Adorei todas as voltas e reviravoltas, a escrita melhorou um pouco e novamente este livro dá mesmo muita fome ahahah, eu com os meus 18 anos não sei cozinhar quase nada e ela com 16 já parece uma Masterchef em doçaria…

Estou bastante ansiosa pelo próximo livro, aposto que vai ser fantástico, adoro as capas deste e do primeiro, também já vi a do último e é muito bonita, só por elas já dá vontade de comprar, aliás foi pela capa que comprei o primeiro xD (embora haja o não julgues o livro pela capa, mas julguei-o e também pela promoção de 50% de desconto xD)

Leia a opinião do primeiro livro:

image-4

2 thoughts on ““P.S. Ainda te amo”

  1. Li em ebook e também gostei muito ❤ como também achei as capas lindíssimas, quero comprar em versão física. O segundo livro deixou-me o coração apertadinho em certos momentos, porque lembrou-me uma situação que passei na minha primeira relação a sério, mas gostei bastante ❤ Eu sou #teamPeter hehehe
    Beijinhos

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

