Literatura · Opiniões Literárias

Leituras de Dezembro 2016

O mês de Dezembro foi o mês em que mais livros li, não sei como consegui, estou bastante surpreendida, não sei quando conseguirei ler tantos novamente 🙂
A maioria dos livros que li foram muito bons, não esperava gostar tanto de alguns porque ao início não me estavam a despertar grande interesse.
Fica aqui então a lista dos livros:

Lista:

  • Crepusculo – Stephenie Meyer (opinião aqui)
  • Lua Nova- Stephenie Meyer (opinião aqui)
  • Eclipse – Stephenie Meyer (opinião aqui)
  • Amanhecer – Stephenie Meyer (opinião aqui)
  • A breve segunda vida de Bree Tranner – Stephenie Meyer (opinião aqui)
  • Oposição- Thaísa Lixa (opinião aqui)
  • A magnífica Sophy- Georgette Heyer (opinião aqui)
  • Paixão sem limites – Abbi Glines (opinião aqui)
  • Tentação sem limites – Abbi Glines (opinião aqui)
  • Amor sem Limites – Abbi Glines (opinião aqui)

Em breve irei colocar as restantes opiniões que faltam, estou só a ver se termino o último da série sem limites para fazer a opinião dos 4 livros seguidos 🙂

One thought on “Leituras de Dezembro 2016

  1. Olá fofinha 🙂
    Queria ser como tu e conseguir escrever as resenhas à medida que vou terminando os livros, mas fico com tanta preguiça e por vezes nem sei o que dizer…

    Vou aproveitar este comentário, porque não encontrei nenhum email para contacto, para te perguntar se gostavas de formar uma parceria comigo. Comecei este ano a fazer uma “limpeza” aos meus parceiros, porque havia alguns com os quais já não me identificava, ou não comentavam os meus posts e outros desapareceram sem dar notícias e já não publicam nada à meses. Como o teu blog é um daqueles que realmente leio toooodos os posts e identifico-me imenso com os teus gostos, gostava de saber se querias fazer parte deste novo “leque” de parceiros.
    Podes responder para o meu email (jessinha.cruz@gmail.com) ou para o email do blog (fofocas.literarias@gmail.com). E se quiseres saber aquilo em que consistem as minhas parcerias, podes ler no post abaixo ou perguntar o que quiseres que eu tiro as dúvidas 🙂
    http://fofocas-literarias.blogspot.pt/p/informacoes.html
    Beijinhos

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

