Filmes · Opiniões

Opinião do filme “Nerve- Alto Risco”

Género: Aventura, Suspense
Data de estreia: 11/08/2016
Título Original: Nerve
Realizador: Henry Joost, Ariel Schulman
Atores: Emma Roberts, Dave Franco, Emily Meade
Distribuidora: PRIS
País: EUA
Ano: 2016
Duração (minutos):96
Pontuação no IMDb: 6,7/10 ✩
A minha pontuação: 4,7/5 ✩

Sinopse:

Uma estudante isola-se do seu grupo de amigos e, na tentaiva de ampliar os seus horizontes, entra numa comunidade online de um jogo de verdade ou consequência enquanto que uma plateia de “observadores” vota e comenta. À medida que vai jogando, vai ficando cada vez mais viciada, mais isolada do mundo real e rapidamente afunda numa espiral de perigosas situações que pode acabar com a sua vida…

Opinião:

Adoro filmes de realidade virtual e Nerve não foi excessão, adorei!
Fiquei bastante desanimada quando cheguei ao cinema para comprar bilhetes e não havia o filme em exibição, tive de esperar para o encontrar com boa qualidade na internet e só na semana passada é que fui capaz de o ver, se foi maravilhoso visto num pequeno ecrã, imagino como seria visto no cinema!
Nerve é um jogo em que tu podes ser o jogador ou observador, se escolheres ser jogador vais enfrentar desafios para ganhar dinheiro, se chegares a um dos dois primeiros lugares e para isso precisas de ganhar muitos observadores, vais para a final e o vencedor leva todo o dinheiro que ganhou. Vee não estava interessada naquele jogo que só os mais audazes participam, até ser gozada por não passar de uma simples observadora, essa acusação vai fazer Vee entrar no jogo que a levará a ganhar ou a perder tudo o que construiu.

O filme foi bem construído e a banda sonora muito bem escolhida, adorei, teve um pouco de tudo, e os desafios alguns ate me arrepiaram, adorei as personagens, Emma Roberts conseguiu transmitir a imagem de uma rapariga tímida que depois se torna mais rebelde.
Aii e o Dave Franco, que coisa mais linda! Só faltou babar-me para cima do computador quando ele apareceu.
Adorei o filme, talvez se tivesse sido mais explorado ficasse melhor, acho que foi como pulir uma pedra quando viu que já tinha algum brilho não tentou pulir mais, mas se tentasse brilharia muito mais!
Claro que isso não é um motivo para gostar menos do filme, teve um bom desenvolvido e diverti-me bastante a ver o filme, estando muitas vezes com o coração nas mãos :p

Recomendo para quem gosta deste tipo de filmes 😉

Vejam o trailer: 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s