O meu mundo · textos aleatórios

Marcas para a vida

dddd

Não percebo, às vezes sentimos coisas que já não deveríamos sentir e relembramos coisas que já deveríamos ter esquecido. Talvez seja normal isso acontecer já que esse alguém foi importante para nós, mas nós não queríamos que isso acontecesse, preferíamos guardar esses sentimentos numa gaveta, fecha-la à chave e deita-la fora, era simples. Porquê ser recordada de tais sentimentos tanto tempo depois?

Não acho isso normal, como é que alguém consegue mexer tanto connosco? Como é que alguém do passado consegue abalar tanto o presente? São perguntas sem explicação e talvez nem  explicação haja para isso.

O passado deveria ficar no passado, uma memória como as outras, esquecida num canto do nosso cérebro como todas as outras memórias, mas só que um pouco mais especial pois marcou a nossa vida, agora relembrar isso e sermos confrontados com o passado no presente é um choque, um choque de emoções, um choque de tempo, um choque tão grande que faz vir ao de cima, sentimentos que não deveriam ser desenterrados.

Como é possível alguém fazer isso sem se aperceber? Como é possível uma pessoa marcar a sua existência de tal maneira?  E como é que é possível nós deixarmos que isso aconteça?

São marcas que nos acompanharão durante toda a vida e desenterradas sempre que esse alguém apareça, mas talvez o tempo cure as emoções que sentimos, talvez o tempo ajude a superar essa dor que lateja sempre que falam nesse alguém, talvez essas marcas no futuro não passem de memorias como as outras, só que com uma ligeira diferença, são mais especiais e por isso são marcas para a vida.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s