Aquisições · O meu mundo

Novas aquisições! “A breve segunda vida de Bree Tanner” e “Um caso Perdido”

Yey novas aquisições, eu muito gosto disto é pena a minha carteira queixar-se tanto xD
Então quais são os livros fantásticos que comprei?

Tan tan tan

4

Exatamente isso que voces estão a ver, comprei um livro aparte da saga Twilight “A breve Segunda vida de Bree Tanner”, ia comprar um usado a 5€ mas depois fui ao site da fnac e estava a 2,80€ encomendei logo! Muito mais barato e em perfeitas condições 😀

O outro é o “Um caso Perdido” da tão falada escritora Colleen Hoover, já andava muito curiosa com os livros dela e aconselharam-me a começar por este e acabei por aproveitar os 50% desconto no continente e mais algum dinheiro que tinha no cartão.
Ao todo estes dois livros nem as 10€ chegaram 🙂

Ansiosa para os ler *-*

12

 

2 thoughts on “Novas aquisições! “A breve segunda vida de Bree Tanner” e “Um caso Perdido”

Deixe uma Resposta

