Literatura · TAGS

[Tag]- Perguntas Literárias

Encontrei esta tag no blogue The Little Angie e achei que seria divertido responder e como é rapido deu para fazer na hora de almoço 🙂

1. A Capa mais bonita na tua estante:

112522145sz

Considero a capa do livro “A Seleção” de Kiera Cass uma das capas mais bonitas que tenho, não gosto de escolher, cada uma é bonita à sua maneira, mas adoro esta 🙂

2. Se pudesses trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?

Ok lá vou eu falar de A Seleção outra evz, trazia o eu querido Maxon ou talvez o Edward porque estou a ler a saga Twilight e estou perdida de amores por ele ahahah.

3. Se pudesses entrevistar um escritor, qual seria?

Humm é uma pergunta díficil, mas talve a Rainbow Rowell para lhe perguntar que raio de fins são aqueles que ela dá aos livros.

4. Um livro que tu não lerias de novo. Porquê?

Acho que não vou voltar a ler a trilogia Divergente (ou la como é) porque chorei tanto com o fim que não consigo voltar a pegar nele.

5. Uma história confusa.

Humm talvez o único livro que nunca cheguei ao final, nem mesmo a meio, Depois de ti de Diana Mendonça, que raio é aquilo @.@

6. Um Casal.

Maxon & America; Edward & Bella; Anastacia & Christian; Eva & Gideon posso continuar… tenho tantos *-*

7. Dois vilões.

Gosto de vilões, quase sempre são o melhor da história xD Mas de momento não me lembro de nenhum (failllll xD)

8. Um personagem que tu matarias (ou tirarias do livro).

Humm não sei dizer nenhuma porque quase todas que odeio morrem na história ahahah

9. Se pudesses viver num livro, qual seria?

Depende se fosse para o lugar da personagem gostava de viver no livro “A Seleção”, mas se não, gostaria de viver num livro de romance histórico, maravilho-me com eles.

10. Qual o maior e o menor livro da tua estante?

Boa pergunta, não estou em casa, mas acho que é o maior é o Amanhecer da Stephenie Meyer e o maior pequeno é Dois anos e uma Eternidade de Karen Kingsbury .

Sintam-se à vontade para responder a tag se quiserem! 😀

Deixe uma Resposta

