Aquisições · Literatura · O meu mundo

Book Haul Novembro

Este mês foi impressionante, quando eu penso que no mês passado tinha comprado muitos livros (5…) este mês acaba e vejo que comprei muitos mais, o que para mim é estranho já que não costumava gastar muito em livros e aposto que Dezembro vai ser de arromba com o Natal a chegar (já tenho dois que comprei hoje hihihi)

img_7652

Ao todo foram 8 livros, alguns comprados em promoções, outros em lojas de usados e outros que ganhei, quero agradecer à Chiado Editora pelo exemplar cedido e à Editora Presença pelo maravilhoso passatempo que tive a sorte de ganhar, nestes oito livros acho que só dois é que custaram 12€ o resto foi tudo abaixo de 9€.

Dos livros deste mês ainda só consegui ler um e outro vai a meio, anda difícil ter tempo para tudo.
Aqui ficam as capas dos livros.

Aqui fica a lista dos nomes com o link direcionado para o site da Wook onde poderão ver todas as informações e se quiserem comprar.

Ando a comprar mais do que aquilo que ando a ler, mas vou ver se me despacho, quero muito fazer opiniões dos livros, estou a ler o “Oposição” e estou a adorar, em breve coloco a opinião 🙂

 

6 thoughts on “Book Haul Novembro

      1. Tenho de lá ir ver isso 🙂 sim eu descobri que estava com 20% em todos porque fui comprar o ultimo livro do shadow hunters (que é 21 euros, até doi xd) e ficou a 17, e eu com cara de parva a olhar para a senhora da caixa

        Liked by 1 person

      2. Ai dói mesmo, mas tens de ver há sempre promoções, tens é de estar sempre atenta. Na wook ta a 11,61 o livro crepusculo e o vida e morte está a 21,51 ambos com portes gratis.

        Gostar

Deixe uma Resposta

