Aquisições · Literatura

Novas Aquisições: Saga twilight!

Olaaa
Finalmente comprei os últimos dois livros da Saga Twilight! Tão tão feliz!! 😀
Consegui encontrar uma loja de usados com os livros todos da saga em ótimas condições e em capa dura, fiquei bastante surpreendida já que nem sabia que eles haviam sido editados em capa dura e quando perguntei pelo preço era cada um a 7,50€ fiquei parva da vida, eles em capa mole estão ao dobro do preço.

img_7661

Olha que lindos os meus bebés!

Estão a ver aqueles marcadores? Não não vieram com os livros fui eu que fiz *palminhas*. Como estas edições não vinham com a capa por cima dos filmes, e como eu adoro os filmes (amo amo amo não me canso de ver) achei que para recorda-los poderia fazer uns marcadores para os livros, e fiz, que acham? Eu adorei, para o eclipse como não conseguia colocar todos na mesma imagem fiz dois e achei perfeito já que ela estava indecisa e tal.

Que acham?

E pronto uma saga completa e agora só falta ler.

4 thoughts on “Novas Aquisições: Saga twilight!

    1. Eu deixei-me levar pela capa dura e comprei os quatro embora também vá comprar o “Vida e Morte” que tem o Crepúsculo Reimaginado. Tu podes sempre comprar esse que trás tanto o Crepúsculo “normal” como a versão contrária.

      Liked by 1 person

      1. hum fazes bem então, já viste os filmes? Eu já vi dezenas de vezes e foi o que me levou a querer ler os livros. Talvez seja melhor pesquisares algumas opiniões sobre a saga para ver se te mete mais interessada (pode também acontecer o contrário)
        Mas antes de tudo tens de ver se é algo que te interessa bastante, sabes que a história é de romance e bastante cliché, ou seja é tudo muito in love e pode ser massante.
        Não sei é contigo, esse provavelmente vai ser o próximo livro que vou ler, depois posso dizer-te se deves ou não ler, mas a decisão final é tua.

        Gostar

Deixe uma Resposta

