Literatura · TAGS

[TAG] The Goodreads book tag

Hoje temos uma pequena Tag, desculpem se não ando a pôr muitas opinião mas não ando com tempo nenhum mas até ao final da semana conto em colocar pelo menos duas!

Obrigada Ana (The Girl Who Reads Books) por me indicares!

1. Qual foi o último livro que marcaste como “lido”?
Marquei como lido finalmente o livro “Atraída” da Sylvia Day, demorei quase um mês para o ler.

2. Qual a tua leitura atual?
Comecei ontem a ler o livro “Oposição” da Thaísa Lixa.

3. Qual o último livro que marcaste como “Por ler”?
O último livro que marquei como “por ler” foi o livro que comecei ontem, o Oposição, o anterior foi o A Magnífica Sophy.

4. Qual livro planeias ler a seguir?
Ainda não sei quando irei terminar de ler este talvez depois a minha decisão mude, tem tantas páginas meu Deus, mas provavelmente o seguinte será o Crepúsculo da Stephenie Meyer.

5. Utilizas o sistemas de classificação por estrelas?
Sim, utilizo o sistema de 0 a 5 estrelas.

6. Estás a participar no desafio de leitura do goodreads?
Este ano não como só criei o blogue em Setembro irei fazer o desafio no próximo ano, mas tenho a certeza que li mais livros este ano do que no anterior.

7. Tens uma wishlist (lista de livros que queres adquirir)?
Sim tenho, aproveito e deixo aqui o link  para a lista que cada vez é maior!

8. Qual o próximo livro que planeias comprar?
É uma boa questão, quero ver se no Natal aproveito uma promoção de levo três pague dois para começar a comprar a saga After, é a única que tenho em mente, embora também queira comprar o Preferida da Sylvia Day e o Os 100- O Regresso a Casa para terminar a saga e a trilogia.

9. Tens frases/textos/excertos favoritos?
Sim, mas só me lembro de uma “Podes partir o meu coração mil vezes, se desejares…Sempre foi teu para magoares como quiseres” do livro “A Escolha” da Kiera Cass (não sei se está bem, tenho de ver quando chegar a casa)

10. Quais são os teus autores favoritos?
Tenho muitos… Kiera Cass, E L James (é verdade), Lesley Pearse, … (nao me tou a lembrar de nada agora xD )

11. Participas em algum grupo?
Nop, não tenho tempo nenhum,  é sempre trabalho, condução e casa, mal dá para vir ao blogue ou ler.

12. Achas que o Goodreads poderia melhorar?
Não faço a mínima, mal utilizo para mim está ótimo como está.

Indico para esta pequena tag apenas um blogue que sei que vai adorar fazer, o blogue Fofocas Literárias, mas quem quiser fazer está à vontade, eu é que não me lembro de mais ninguém…

2 thoughts on “[TAG] The Goodreads book tag

Deixe uma Resposta

